casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

Efeitos a longo prazo de TDAH Medicina

TDAH é uma condição que parece estar em ascensão, especialmente em crianças. Vários tratamentos com medicação estão no mercado . A maioria de todos estes medicamentos têm efeitos secundários que lhes estão associados . Mas será que alguém realmente conhecer ou entender sobre os efeitos a longo prazo de medicamentos TDAH? TDAH

TDAH ou Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade é um transtorno de comportamento neurológico. É um distúrbio que afeta a aprendizagem , comportamentos emocionais , bem como o sono. É mais comumente diagnosticado na infância e pode continuar em adolescentes e adultos. Um e três crianças são diagnosticadas com TDAH , com os meninos sendo diagnosticados mais frequentemente do que as raparigas. TDAH afeta uma criança desenvolvente . As crianças que têm TDAH são cerca de 30 por cento mais lento no desenvolvimento emocional do que os seus pares.

Há sinais para procurar e terapias que usam medicamentos para tratar o TDAH . A maior parte destes medicamentos, no entanto , provocar efeitos colaterais . Alguns podem variar de curto prazo para longo prazo possível .

Sintomas

Há vários sinais para procurar se você acha que seu filho pode ser TDAH. Alguns desses sinais podem ser menos grave , enquanto outros podem causar problemas quando a criança atinge a idade escolar . As crianças com TDAH tendem a incomodar ou que não pode ficar parado por mais de alguns minutos. Eles tendem a saltar de uma tarefa para a próxima nunca ser capaz de se concentrar ou se concentrar em uma tarefa por muito tempo. A maioria das crianças tendem a sonhar muito ou tornar-se facilmente confundidos .

As crianças que têm TDAH tendem a ser muito impulsivo e inconsciente de consequências para as coisas que eles dizem e fazem. A maioria são impacientes e têm dificuldade em esperar sua vez de falar e muitas vezes vai interromper. Algumas crianças também irá mostrar as emoções , sem um pensamento para ele e muitas vezes jogar birras . Uma avaliação e discussão com o seu pediatra pode determinar se o seu filho tem TDAH. O seu pediatra pode então discutir medicação como tratamento para o TDAH.

Medicamentos

Existem terapias medicinais para o tratamento de TDAH. A maior parte destes medicamentos são tomados uma vez por dia e durar até 12 horas . Alguns medicamentos usados ​​para tratar TDAH são Ritalin, Adderal XR , Concerta , Focalin XR e um dos mais novos medicamentos é um adesivo de pele colocada na zona da anca chamado Daytrana .
Efeitos colaterais

Existem efeitos colaterais com todos estes medicamentos para TDAH . Alguns podem ser de leve a moderada e , por vezes, pode ir embora , embora possa haver alguns que podem causar efeitos de longo prazo . Alguns dos efeitos colaterais são dores de estômago, boca seca , constipação, insônia e perda de apetite.

Efeitos colaterais mais graves são vômitos , pressão arterial elevada , palpitações cardíacas e elevação das enzimas hepáticas. Check-ups e exames de sangue são monitorados por um pediatra quando a criança estiver em medicamentos TDAH .
Uso a longo prazo

Há estudos que estão sendo feitos para determinar os efeitos do uso destes medicamentos a longo prazo . Apesar de nenhum ter sido concluída , neste momento, há preocupações sobre estes medicamentos efeitos a longo prazo . Alguns acham que o uso desses medicamentos como Ritalin, pode ter possíveis efeitos no desenvolvimento cerebral de uma criança. Existem testes que provaram que tomar esses medicamentos podem prejudicar o crescimento de uma criança. Além disso, tem havido problemas relacionados com o coração , mas esses problemas ocorreram em crianças e adultos que já tiveram problemas cardíacos , para começar. Alguns também temem que o uso a longo prazo destes medicamentos pode levar a outras substâncias como a criança fica mais velha . Problemas psiquiátricos também podem surgir como depressão, ansiedade e agressividade. Um médico irá monitorar todos estes possíveis efeitos secundários e efeitos a longo prazo , enquanto a medicação está sendo tomada .