casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

Tratamento alternativo para uma criança com TDAH

Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH ) é o problema de comportamento primário diagnosticado em crianças e , por vezes, permanece ativo na idade adulta. É mais comumente tratadas com Ritalina e outras drogas que alteram o humor que alguns pais afirmam causou a morte de seus filhos após o uso a longo prazo. Devido ao número crescente de queixas sobre as drogas poderosas geralmente prescritos para o TDAH , tratamentos alternativos estão sendo procurados por responsáveis ​​de crianças que sofrem de TDAH . Efeitos

Crianças que sofrem com TDAH têm dificuldade em se concentrar mentalmente , entrar em devaneios excessivos, parece não ouvir , são facilmente distraídos e esquecidos, têm dificuldade em se sentar ou ficar parado por longos períodos de tempo, são falador ( muitas vezes interrompendo outros) e agir regularmente e falar sem pensar.

identificação

tratamentos alternativos para TDAH incluem fazer mudanças na dieta extremas, o uso de ervas ( ervas especificamente chineses especificamente ) e os programas neurologistic projetados para equilibrar a química do cérebro e combate hiperatividade e deficiências na capacidade de atenção .

Tipos

resultados favoráveis ​​foram obtidos no tratamento de TDAH com ervas chinesas , como Tiaoshen Licor, Yizhi ( maior sagacidade) Xarope e fórmulas como Calma Dragon, que são usados ​​por médicos de naturopatia . Estes tratamentos foram encontrados para melhorar a capacidade de concentração , nervosismo calma e reduzir a ansiedade, todos os sintomas de TDAH.

Benefícios

resultados benéficos também são obtidos quando se utiliza ervas como Ginkgo biloba para aumentar o fluxo sanguíneo para o cérebro e oxigenação dos tecidos. Brahmi pode aumentar as capacidades cognitivas ; Ginseng siberiano pode estimular a atividade cerebral , e Gotu Kola pode controlar os níveis de pressão arterial durante o estresse. Bacopa , uma erva utilizada na medicina Ayurveda , foi encontrado para aumentar o funcionamento do cérebro e reduzir os níveis de ansiedade em pessoas que sofrem de TDAH.

Teorias /especulação

Profissionais médicos estão divididos sobre a eficácia da cafeína como um tratamento para TDAH . Como um estimulante , estudos têm mostrado que ele seja bem sucedido em melhorar a atenção eo foco em alguns casos. No entanto, em "O Tudo Pais Guia para Crianças com ADD /ADHD ", a autora Linda Sonna , Ph.D., explica que a cafeína tem sido completamente ineficaz em outros estudos. No entanto, outros estudos têm mostrado a cafeína para ser mais eficaz em combinação com Ritalin para combater o TDAH.
Prevenção /solução

A 2009 Jornal de estudo distúrbios de atenção descobriram que as crianças com foco melhor depois de uma caminhada em um parque , em oposição a um através de um ambiente de bairro ou cidade. Eles recomendam elementos naturais , como árvores ou arbustos ornamentais , vegetais ou jardins de flores , aquários e plantas de interior ser adicionados aos ambientes escolares para melhorar a atenção de estudantes de TDAH.
Especialista introspecção

em 2008, a Academia Americana de Pediatria (AAP ) encontraram aumento da hiperatividade nas crianças que consumiam regularmente bebidas que contenham benzoato de sódio, um produto químico adicionado a muitos refrigerantes. O estudo também mostrou razão para preocupação em relação a determinados corantes alimentares que são ingredientes encontrados em doces e balas . Recomendação da AAP para os casos menos graves de TDAH foi que , em vez de drogas , uma "intervenção razoável" era colocar as crianças afetadas em um " , o alimento livre de coloração dieta sem conservantes ".