casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

Identificar TDAH em adultos

transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) é uma condição que afecta não só as crianças mas também os adultos. Alguns médicos e pesquisadores acreditam que os adultos que têm TDAH desenvolveram a doença na infância. TDAH pode ser difícil de identificar em crianças e ainda mais difícil de diagnosticar nos adultos. Quando o diagnóstico é feito , no entanto , os adultos com TDAH muitas vezes pode lidar com este distúrbio de forma mais eficaz através do emprego de estratégias comportamentais e intervenções médicas. Sinais e Sintomas

Os seguintes sintomas são característicos de TDAH em adultos :

1) A incapacidade de controlar behavior2 impulsivo ) Problemas pagar attention3 ) Dificuldade de iniciar um projeto e /ou acabamento one4 ) inquietação e agitation5 ) Forgetfulness6 ) diminuição da capacidade de organizar e prioritize7 ) Tendência à depressão e abuso de substâncias

um adulto com TDAH não tem necessariamente todos os sintomas , mas muitas vezes ele possui uma coleção de sinais a partir dessa lista .

diagnóstico

O diagnóstico de TDAH em adultos não é infalível . Não há nenhum teste científico definitiva. Médicos olhar para uma variedade de informações , a fim de fazer uma dedução sobre a possibilidade de esta condição. Um médico geralmente começa com um exame médico , seguido de uma revisão da história familiar e pessoal do paciente. Os membros da família e amigos íntimos pode ser questionada , a fim de gravar as suas observações sobre o comportamento do paciente . Os médicos podem usar uma lista geral de sintomas combinados com um conjunto específico de critérios estabelecidos pelo Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais , Quarta Edição, Text Revision (DSM -IV- TR).

gestão

Quando TDAH adulto foi identificado , os médicos podem sugerir um plano de gestão . A condição não pode ser curada, mas os indivíduos que sofrem de TDAH pode ser assistido em lidar com os sintomas . Os médicos de família , psiquiatras, terapeutas e familiares podem ajudar neste processo de enfrentamento. Muitas vezes, uma pessoa com TDAH será informado sobre as formas de estruturar seu ambiente de modo que ela pode se comportar e trabalhar de forma mais positiva . Medicamentos como psico- estimulantes e antidepressivos podem ser prescritos para tratar o componente químico desta doença .