casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

O melhor tratamento para o TDAH geral

Pouco depois de ser diagnosticado com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH ) , ou até mesmo antes de diagnosticar , surge a questão de como tratá-la . Normalmente, isso é uma discussão que a pessoa vai ter com o médico que está diagnosticando -lo. No entanto, é bom saber as opções disponíveis para as pessoas com TDAH. Na verdade , não existe um tratamento que é o melhor para o TDAH . O melhor tratamento é aquele que combina vários deles em um plano de tratamento. Nota do Autor : Para os fins deste artigo, o termo TDAH é usado para falar sobre todos os três subtipos da doença , incluindo principalmente desatento , que é muitas vezes referida como Transtorno de Déficit de Atenção ou ADD . Abordagem Multimodal

Cerca de 10 anos atrás, o Instituto Nacional de Saúde Mental ( NIMH) patrocinou um estudo para ajudar a determinar o melhor tratamento para o TDAH . O estudo teve quatro grupos: a medicação sozinha ; tratamento comportamental sozinho ; combinação de medicação e terapia comportamental ( multimodal ) e cuidados comunitários de rotina ( grupo controle ) . O que o estudo descobriu , eo que a maioria dos especialistas concordam com TDAH , é que a melhor forma de tratamento é a abordagem multimodal. Em outras palavras , um tratamento não é a melhor . É muito melhor para combinar vários tratamentos.
Quais tratamentos são melhor

Ao olhar para os diferentes tipos de medicação e tratamentos comportamentais disponíveis para as pessoas com TDAH , há nenhuma maneira de dizer que um é melhor do que o que o outro. Medicações incluem estimulantes , tais como Ritalin e Adderall e nonstimulants , como Strattera e antidepressivos . Somente um médico que tenha experiência prescrição e monitoramento desses medicamentos devem fazer essa determinação . O mesmo vale para tratamentos comportamentais, tais como a formação dos pais ou terapia de grupo. Como cada pessoa com TDAH é único e tem diferentes áreas problemáticas , cada pessoa terá diferentes terapias.
Medicação sozinha não funciona

Uma declaração comum em a comunidade TDAH é " Pills não ensinam habilidades. " Esta frase é projetado para lembrar as pessoas de que a medicação TDAH não é uma cura mágica tudo para o TDAH . Não importa quão bom as drogas são , eles não vão resolver tudo. Outros tratamentos são necessários para qualquer pessoa com TDAH para reduzir os negativos e acentuar os aspectos positivos de ter TDAH.
Educação é essencial

Se você não sabe o que está errado , como você pode corrigi-lo? A educação é uma parte essencial de qualquer tratamento multimodal para o TDAH . Não só educação proporcionam uma sensação de paz que vem de saber que outras pessoas têm experimentado ( e sobreviveu ) problemas semelhantes , mas também dá às pessoas com TDAH a chance de aprender com eles.
Tratar o corpo ea Mente

medicação e terapia vai ajudar a mente da pessoa , mas isso não significa que o corpo pode ser negligenciada. Comer uma boa dieta e muito exercício são também parte essencial do plano de tratamento multimodal. Apesar de existirem várias "dietas de TDAH " que são acreditados para trabalhar , simplesmente uma alimentação saudável e reduzindo doces vai ajudar. (Açúcar não causa TDAH , mas ele não ajudá-la também.) Exercício cardiovascular também é benéfico.
Tratamentos alternativos

Há uma explosão de todos os tipos de tratamentos alternativos de biofeedback para diapasões . Como a maioria dos tratamentos alternativos para ADHD ainda têm de ser provado ou eficaz ou ineficaz por estudos científicos a longo prazo , a pessoa deve considerá-los com um certo grau de ceticismo e uma mão firme no talão de cheques. Além disso, converse com seu médico antes de iniciar qualquer tratamento alternativo para garantir que o tratamento não afeta tratamentos já prescritos para o TDAH .