casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

A melhor medicação TDAH

Enquanto algumas pessoas ainda acreditam que o único medicamento usado para tratar o TDAH é Ritalina , na realidade, muitas drogas têm se mostrado eficaz em ajudar as pessoas com TDAH controlar os sintomas . TDAH significa Transtorno de Atenção e Hiperatividade e é também conhecido como Transtorno de Déficit de Atenção ou ( DDA) . Determinar o melhor remédio não é sobre a avaliação dos medicamentos, mas avaliando como eles funcionam para a pessoa com TDAH. Apesar de todos os medicamentos no mercado têm efeitos semelhantes , eles também têm diferentes benefícios e riscos. Tipos de medicamentos

Apenas dois tipos de medicamentos foram aprovados para o tratamento do TDAH : estimulantes como Ritalina ou Adderall e Atomoxetine mais conhecido como Strattera . No entanto , os médicos também podem prescrever antidepressivos para tratar o TDAH . Os antidepressivos conhecidos por ser prescritos para tratar os sintomas de TDAH incluem: a bupropiona ( Wellbutrin ) , a reboxetina ( Edronax ) , venlafaxina ( Effexor ) , desipramina ( Norpramin , Pertofrane ) , imipramina ( Janimine , Tofranil ) fluoxetina (Prozac) , sertralina ( Zoloft) , citalopram ( Celexa ) ou paroxetina (Paxil ) .
Avaliando história Médica

Antes de qualquer medicação pode ser considerado , o médico terá de avaliar o histórico médico da pessoa. Isto pode ter um efeito sobre qual o tipo de medicação é considerada . Por exemplo, pacientes com histórico de problemas cardíacos , como um batimento cardíaco irregular não pode ser dado estimulantes , enquanto os pacientes com problemas hepáticos não será prescrito Strattera .
Avaliando Lifestyle

Estilo de vida pode desempenhar um papel no qual a medicação vai funcionar melhor , bem como, especialmente no que diz respeito a medicamentos estimulantes. Os estimulantes são de ação mais curto do que outros medicamentos com efeitos que duram de três a 12 horas. Vinte anos atrás, os únicos medicamentos estimulantes disponíveis no mercado eram de curta duração (três a cinco horas) , o que significou foram necessárias várias doses durante o dia. Nos últimos anos , as variações acção prolongada dos mesmos medicamentos foram lançados , que pode durar de oito a 12 horas . Isso torna mais fácil para os alunos , uma vez que não são obrigados a tomar a medicação durante o dia escolar . Às vezes, as pessoas vão tomar uma dose de curto atuação da sua medicação após a dose de ação prolongada tem desgastado fora para manter o foco até o final do dia.
Encontrar a dose certa

Encontrar a dose certa pode ser complicado , porque não é determinada pela idade ou peso, mas pelo metabolismo individual da pessoa . Os médicos , muitas vezes, começar com uma dose baixa e aumentar gradualmente a medicação até que os efeitos desaparecer ou os efeitos colaterais são muito problemáticos.
Avaliando a eficácia da droga

a maioria das pessoas com TDAH - especialmente as crianças - têm dificuldade com a auto-consciência. Porque não ver o efeito TDAH desempenha em suas vidas, é difícil para eles para julgar se a medicação está funcionando. A maioria dos médicos vai contar com as opiniões dos pais , cônjuges e professores como um guia sobre a forma como o medicamento está funcionando.
Ser proativo

A medicação momento é considerado como parte de um tratamento para o TDAH , é importante para a pessoa e todos os envolvidos para tornar-se tão educado quanto possível sobre os diferentes medicamentos, os efeitos colaterais e os efeitos . Pessoas recém- na medicação para TDAH (bem como aqueles em torno deles ) muitas vezes não compreendem o efeito que o medicamento realmente tem sobre eles. Sem os medicamentos usados ​​para tratar TDAH são pílulas milagrosas que fazem todos os sintomas desaparecem . Alguns sintomas podem precisar de ser gerido com a modificação de comportamento ou outros tratamentos. Em outras palavras, " pílulas não ensinam habilidades. "