casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

Ervas para TDAH Crianças

Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) é um dos distúrbios mais comumente diagnosticado na infância. Os sintomas incluem uma incapacidade de se concentrar ou prestar atenção , bem como a dificuldade em controlar o comportamento . Esses problemas muitas vezes levar a outros problemas , incluindo problemas de memória, fadiga mental e alterações de humor . Há um número de medicamentos convencionais, que são prescritos para TDAH . No entanto , muitos pacientes são voltando para remédios à base de plantas que oferecem maior clareza , do bem-estar emocional e foco sem a utilização de estimulantes que são tradicionalmente usados ​​para tratar o distúrbio . TDAH

Entenda TDAH para começar a tratar disso. De acordo com remédios Herbal Info, um remédio de recursos e de banco de dados à base de plantas , o TDAH é uma condição neurológica em que a parte do cérebro responsável pela coordenação estímulo externo é prejudicada. Quando o cérebro não pode canalizar estímulo externo corretamente o resultado está competindo fontes de estimulação visual e som, bem como estímulo interno de emoções. Finalmente, quando o cérebro está excessivamente tributados a defesa natural é sintonizar estimulação externa . Quando isso acontece, o cérebro é fisicamente incapaz de se concentrar em um ponto qualquer estímulo. Além disso, a experiência avassaladora muitas vezes deixa o sofredor irritado , agressivo ou ansioso.
Roles Herbal

Saiba como ervas ajuda. Ervas desempenhar um papel activo em equilibrar a química do cérebro , bem como estimular a coordenação estímulo externo . De acordo com Alt MD , um recurso de medicina alternativa , o ADHD e o disfunção neurológica associada pode ser associada a deficiências nutricionais , problemas hereditários e pressões sociais . O site afirma que as ervas , bem como as restrições alimentares e ajustes de estilo de vida , tratar a disfunção subjacente , eliminando o excesso de estimulação e reforço do estado de funcionamento da mente e do corpo. Medicamentos convencionais muitas vezes tratar o TDAH com estimulantes , mas estes medicamentos raramente vêm sem efeitos colaterais e não resolver os problemas nutricionais subjacentes.

Ervas para o tratamento

Incorporar ervas em tratamento de TDAH como uma alternativa aos medicamentos convencionais. Existem várias plantas aromáticas que podem ser utilizadas para tratar a ADHD . Alguns dos mais comuns incluem raiz de valeriana , que trata hiperatividade e ansiedade , ginkgo biloba, usado para estimular o funcionamento do cérebro, bem como a concentração e ginseng , conhecido por sua capacidade de memória reforço. Erva-cidreira , rico em antioxidantes , aborda várias questões de TDAH , incluindo ansiedade , hipertensão e alterações de humor . No entanto , erva-cidreira também fornece antioxidantes que podem aliviar o corpo das toxinas que diminuem a função cerebral. Quando tomado com raiz de valeriana e camomila , erva-cidreira vai ajudar a impulsionar o funcionamento do cérebro , a concentração e filtragem de estímulos externos . As crianças podem tomar erva-cidreira , raiz de valeriana e camomila , sem efeito colateral. No entanto, ginseng e ginkgo biloba ambos têm propriedades estimulantes e deve ser administrada de forma conservadora .