casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

TDAH dietas alternativas

TDAH é difícil de tratar com eficácia. Seus sintomas , incluindo hiperatividade, inquietação e impulsividade , pode mudar ao longo do tempo , muitas vezes necessitando de monitoramento constante e ajustes de tratamentos. Algumas pessoas preferem tratar seu TDAH com medicamentos, enquanto outros acham os efeitos colaterais indesejáveis ​​o suficiente para buscar outros métodos, incluindo dieta , para alloeciate os sintomas de TDAH . Sensibilidade ao glúten

glúten pode piorar os sintomas de TDAH. Para saber se você é sensível ao glúten, removê-lo de sua dieta por uma semana ou duas e acompanhar os resultados . Se você encontrá-lo sentir-se menos agitado e mais atentos , talvez retirar o glúten de sua dieta que ajudam a controlar os sintomas da sua TDAH. Produtos de trigo , centeio e cevada , todos contêm glúten. Muitos supermercados agora transportar uma grande variedade de alimentos sem glúten.
Mercury

tubarão , peixe-espada , cavala e tilefish todos contêm altos níveis de mercúrio . Alguns médicos acreditam que , particularmente em crianças , altos níveis de mercúrio pode inibir a capacidade de concentração, um sintoma proeminente de TDAH. Experimento com a eliminação desses alimentos da sua dieta.
Alimentos Orgânicos

Pesticidas, aditivos e toxinas são consideradas por alguns a se agravar ou até mesmo causar os sintomas de TDAH . Tente comer frutas orgânicas , vegetais e carnes que eliminam esses produtos. Mais uma vez, monitorá-lo ou TDAH do seu filho e ver se os sintomas melhoram . Se eles fizerem isso , então você deve considerar ir orgânica permanentemente.
Omega- 3 ácidos gordos

Alguns estudos mostram que o TDAH é mais comum em pessoas que não possuem ômega -3 ácidos graxos em sua dieta. Omega- 3 os ácidos gordos ajudam a tornar as membranas celulares do cérebro , de modo que vale a pena incluir estas gorduras em sua dieta. Omega-3 pode ser encontrado no salmão , óleo de linhaça e em suplementos .
Cafeína

A cafeína é um estimulante que pode causar hiperatividade e desatenção . Aqueles com TDAH podem encontrar os seus sintomas pioram quando consomem cafeína. Fontes de cafeína incluem refrigerantes, café , bebidas energéticas e chocolate.
Alimentos Processados ​​

Alguns estudos têm mostrado uma ligação entre alimentos altamente processados ​​e TDAH. Alimentos altamente processados ​​incluem carboidratos simples como doces, biscoitos , refrigerantes e mais outros junk food . Evitar esses alimentos podem melhorar o TDAH e melhorar a saúde geral . Estes alimentos podem incluir aditivos como corantes alimentares e conservantes que podem provocar hiperatividade em algumas pessoas.
Protein

proteínas como feijão, queijo , ovos, carne e nozes pode melhorar concentração em alguns indivíduos . Adicione estes a sua dieta , o ideal é substituir carboidratos altamente processados ​​ou simples , e veja se os seus sintomas de TDAH melhorar.