casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

Suplementos para TDAH Crianças

Lidar com crianças que têm transtorno de atenção (TDAH) é uma questão difícil e desafiador que muitas vezes resulta na utilização de uma intervenção farmacêutica , mas há alguns indícios que sugerem que os compostos naturais podem ter o desejado impacto sobre o comportamento . Existem muitos mitos e remédios populares que persistem , mas a ciência por trás de uma série de compostos deve dar aos pais a esperança. Pesquisas recentes têm apresentado resultados que podem mudar o tratamento utilizado para crianças com TDAH. Os fatos

TDAH é um problema significativo , não só para a criança afetada e seus pais , mas muitas vezes impacta colegas de classe, professores e administradores escolares . De acordo com o Journal of the American Medical Association ( JAMA) , " TDAH afeta 3 a 12 por cento das crianças nos Estados Unidos " (ver referência 1). Em um esforço para proporcionar às crianças um remédio natural , muitos pais tentaram erva de São João , mas não é a panaceia que os pais lutam esperava. Como resultado, outras alternativas naturais para medicamentos prescritos estão desesperadamente procurado por milhões de famílias. Dois compostos específicos --- Pycnogenol e ácidos gordos essenciais altamente insaturados ( HUEFA ) --- apresentam resultados clínicos que estão incentivando .
Significado

A Nutrition & Food Ciência estudo em 2005 pretendia revelar pelo menos algumas das causas subjacentes nutricionais do TDAH . Os pesquisadores identificaram uma combinação de micronutrientes e deficiências de ácidos graxos essenciais que foram consistentes entre as crianças com TDAH (ver referência 2). Outro estudo realizado em 2007 revelou novas pistas sobre as causas por trás ADHD por descobrir desequilíbrios hormonais apresentados pelas crianças com a doença. Estes desequilíbrios parecia estar ligada ao comportamento de crianças com a desordem e foram pelo menos parcialmente responsável pelo mau humor , nervosismo , raiva e irritabilidade mostrada por essas crianças (ver referência 3).

Função

ao incluir suplementação de micronutrientes na dieta e ômega -3 , os pesquisadores no estudo de 2005 descobriu uma diminuição direta na freqüência de TDAH sintomas comportamentais . O grupo de pesquisa , em 2007, realizou um teste controlado com placebo de um composto chamado Pycnogenol ® . Pycnogenol é um extrato de casca de pinheiro que é tomado por via oral. Os resultados do estudo "show [ed ] saldos Pycnogenol hormônios do estresse , o que reduz a adrenalina ea dopamina , resultando em uma diminuição do TDAH [ entre os participantes do estudo ]" (ver referência 2).

Tipos

Apesar dos resultados positivos de usar a suplementação de micronutrientes , ômega-3 e Pycnogenol em casos de TDAH , a verdade é que nem todas as crianças foram ajudados por essas intervenções . Existem outras alternativas naturais que têm servido como remédios populares por muitos anos e tem uma quantidade considerável de evidências anedóticas que sugerem que eles podem trabalhar . Em um artigo do Los Angeles Times , de 2008 , Chris Woolston relata uma série de suplementos que são supostamente para ajudar a acalmar crianças hiperativas . Woolston inclui ômega- 3 em seu relatório, mas também inclui ervas, como erva-cidreira e catnip, e um extrato da planta conhecida como fosfolipídios de soja.

Considerações

As crianças que Atualmente sob os cuidados de um médico ou que tenham sido prescritos a Ritalina não deve alterar o rumo do tratamento sem o discutir com seu médico . Além disso, todos os planos que os pais tem que tentar vários regimes de suplementos em seus filhos deve ser discutido com o provedor de cuidados primários da criança. Em todos os casos , há uma chance de interações e complicações de drogas , por isso evite a combinação de suplementos com produtos farmacêuticos a não ser direcionado para por um profissional qualificado .