casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

Como ajudar crianças com TDAH Sem Drogas

desordem de déficit de atenção e hiperatividade ( TDAH) é um transtorno mental que consiste em três tipos diferentes: desatento , hiperativo - impulsivo ou uma combinação dos dois. TDAH pode causar perturbações na interação social e na escola , se não tratada , como o distúrbio provoca desorganização na vida do indivíduo. De acordo com o " Kids in the Mix Syndrome ", TDAH pode prejudicar a capacidade de uma criança para desenvolver funções executivas necessárias para um adolescente saudável e vida adulta. Embora a medicação está disponível para o tratamento de crianças com TDAH , a terapia comportamental é uma opção alternativa que auxilia a criança a tornar-se mais organizado e focado , sem o uso de drogas . Instruções
1

Remover distrações de seu ambiente. Quando você está falando com seu filho , é importante tê-la atenção. Desligue rádios e televisões e remover material de leitura que pode remover sua atenção de você.
2

Manter contato visual . Estabelecer contato com os olhos ajuda a criança a se concentrar na conversa . Toque em uma mesa ou objeto duro se você notar a sua atenção está diminuindo.
3

Quebrar direções longos em pequenos passos , mais simples . Direções longas podem fazer com que seu filho se esquecer os primeiros passos , devido à quantidade de informação.
4

Crie uma lista de tarefas diárias. As listas são uma ótima maneira de ajudar seu filho a organizar o seu dia. Como a criança realiza cada tarefa, tê-la atravessá-la fora . Quando o dia estiver concluída, revise a lista .
5

Estabelecer um horário de sono consistente. Obtendo o seu filho em uma rotina de sono pode ajudar a reduzir a baixa concentração e melhorar as tarefas realizando.
6

Incorporar recompensas e punições . Diga ao seu filho o que ela precisa fazer , quanto tempo a tarefa deve tomar ea punição por não completar a tempo. Recompensas podem incluir o aumento do tempo em assistir televisão ou brincadeiras com os amigos. Não usar a comida como recompensa. Punição deve ser limitado a tarefas ou perda de privilégios adicionais.