casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

ADHD Medication Side Effects

Há quatro principais medicamentos usados ​​para tratar o TDAH . Estes vêm com diferentes efeitos colaterais e riscos diversos , os quais afetam cada paciente de forma diferente em função da sua condição médica e interação medicamentosa . Ainda assim, aqueles que consideram medicamento ADHD pode esperar alguns efeitos colaterais básicos. Efeitos colaterais Adderall

Adderall é o medicamento mais popular prescrito para tratar adultos com transtornos de déficit de atenção. Adderall tem alguns dos efeitos colaterais mais leves de todas as prescrições , principalmente aparecendo na forma de inquietação ou ansiedade , dor de cabeça , insônia e constipação ou diarréia. Alguns pacientes sofrem de alterações no desejo sexual .
Concerta Efeitos colaterais

Concerta causa perda de apetite, insônia e dor de estômago mais comumente do que qualquer outro efeito colateral. Em alguns pacientes , náuseas e vômitos podem acontecer. Concerta também pode ter alguns sintomas psicossomáticos , como tiques, nervosismo e problemas graves, como psicoses e alucinações.
Efeitos colaterais Ritalin

Ritalina é mais comumente prescritos para o tratamento de crianças , embora os adultos também podem usá-lo. Nervosismo e dificuldade em dormir são os dois efeitos colaterais mais comuns . Os sintomas associados que podem aparecer incluem palpitações, aumento da pressão arterial , taquicardia e tonturas . Alguns pacientes apresentam reacções alérgicas como erupções cutâneas, urticária e dermatite esfoliativa .

Strattera efeitos colaterais

Os efeitos colaterais mais comuns de Strattera estão relacionados com problemas de estômago e incluir diminuição do apetite, dor de estômago , náuseas ou vómitos , perda de apetite e perda de peso. As reações alérgicas são raras, mas podem ocorrer, e Strattera pode causar alterações de humor . Preocupações
Segurança

Enquanto a maioria dos efeitos pode ser facilmente tratada ou controlada através do ajuste da dose ou mudando hábitos de vida , alguns podem ser potencialmente prejudicial e deve ser discutido com um médico antes de iniciar a medicação. Estes incluem efeitos sobre o desenvolvimento do cérebro ( quando prescrito para crianças pequenas) , problemas psiquiátricos , problemas relacionados com o coração e potencial para o abuso.