casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

Diferentes tipos de TDAH Medicamentos

TDAH (déficit de atenção e hiperatividade ) é comumente tratado com medicamentos estimulantes , embora existam alguns medicamentos não- estimulantes que são ocasionalmente prescritos. TDAH medicamentos são fabricados em curta duração , de ação prolongada e variedades de liberação prolongada . Curta ação

Metilfenidato ( Ritalina e Methylin ) , anfetamina ( Adderall ) , dextroamphetamine ( Dexadrine ) e dexmetilfenidato ( Focalin ) são todos de curto agindo medicamentos estimulantes , e as doses devem ser tomadas ao longo do dia para controlar os efeitos do TDAH . Cada um destes medicamentos está disponível em formas de liberação prolongada ou de longa ação .
Longa ação

medicamentos de ação prolongada último durante todo o dia , e apenas podem exigir uma ou duas doses por dia para combater os sintomas de TDAH . O metilfenidato ( Concerta ) é uma escolha popular para muitos pais que procuram tratamento para o TDAH de uma criança, mas também tem sido usada com sucesso em casos de adultos.
Versão extensa
são versões de medicamentos de curta duração que exigem apenas uma dose por dia , geralmente tomada pela manhã .
medicamentos não- estimulantes

Atomoxetine ( Strattera ) , bupropiona ( Wellbutrin ) , clonidina ( Catapress ) e da guanfacina ( Tenex ) são medicamentos que são utilizados para combater os sintomas de ADHD , sem a utilização de estimulantes . Como estimulantes pode causar nervosismo , insônia e perda de peso, não- estimulantes são por vezes usados ​​em pacientes que não toleram bem estimulantes.
Prescrição

consulta com um médico é importante na escolha do medicamento correto para o tratamento.