casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

A eficácia da medicação apenas tratamento para o TDAH

Para ADHD, um plano de tratamento global que inclua a modificação do comportamento , bem como a medicação é ideal. No entanto, por vezes, o aconselhamento apenas não é viável quando os custos são fatorados dentro Isso levanta a pergunta: É suficiente medicação por conta própria? Função de Tratamento Médico

Segundo MedicineNet , medicação desempenha um papel crucial no tratamento de TDAH . A medicação controla os sintomas de TDAH e aumenta a eficácia da modificação de comportamento.
Estimulantes Medicamentos

estimulantes são o tipo mais comum de medicação prescrita para o TDAH e vêm em curto atuação, intermédia e de acção prolongada tipos que são prescritos com base nas necessidades individuais dos pacientes. De acordo com MedicineNet , estes medicamentos beneficiar 70 por cento a 80 por cento dos pacientes.

Medicamentos não estimulantes

Strattera é o único medicamento não-estimulante aprovado para tratar o TDAH . Segundo o site da Strattera , difere de medicação estimulante porque foi concebido para funcionar de forma gradual e não tem o potencial para o abuso.
Médico vs Modificação do comportamento

De acordo com MyADHD , um estudo de tratamento multi- modal de 600 crianças com TDAH feito em 1999 concluiu que a medicação estimulante teve o maior efeito sobre os sintomas de TDAH , enquanto a modificação de comportamento ajudou a normalizar o comportamento . Não estimulante Strattera não foi testada , pois não foi aprovado até 2003 para o tratamento de TDAH.
Análise

uso de terapia estimulante é eficaz no tratamento de sintomas de TDAH sozinho e pode ser de benefício significativo . No entanto , o tratamento só medicação não reverte comportamentos devido à convivência com TDAH e modificação de comportamento aprendido continua a ser necessária para alguns. A eficácia do medicamento não- estimulante como um tratamento autônomo deve ser determinado .