casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

Excesso de diagnósticos de TDAH em crianças

De acordo com um artigo publicado na "Revista Científica de Prática de Saúde Mental, " há uma preocupação definitiva sobre crianças sendo excessivamente diagnosticada como tendo transtorno de déficit de atenção (ADHD) . Tais overdiagnoses levar as crianças a serem overprescribed medicação também. Sinais

Há três principais características do TDAH : desatenção, hiperatividade e impulsividade . Uma criança com TDAH pode apresentar qualquer combinação destas três características .

Considerações

As crianças podem ser inquieto , tem dificuldade de prestar atenção ou ser impulsivo sem ter TDAH. O fato de que as crianças normalmente apresentam estes comportamentos pode ser um fator que contribui para o excesso de diagnósticos de TDAH em crianças.
História

Na década de 1990 , houve uma 700 por cento de aumento no uso de psicoestimulantes , como a Ritalina , um medicamento comumente prescritos para o TDAH .
Cultura

TDAH é diagnosticado principalmente em os EUA em outros países, TDAH raramente é diagnosticada em crianças. A estimativa de crianças em os EUA com um diagnóstico de TDAH varia de 5 a 12 por cento.
Aviso

Crianças que são diagnosticados como tendo TDAH são comumente prescritos Ritalin, por vezes referido como " infantil cocaína . " Ritalina é um estimulante do sistema nervoso central e pode ter efeitos secundários graves, incluindo a morte.