casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

Funções da Escola no processo de avaliação do TDAH

Pessoas com TDAH , ou déficit de atenção e hiperatividade , comumente recebem esse diagnóstico na escola como professores e outras pessoas fora da família da criança se familiarizar com esse comportamento. Os professores desempenham um papel fundamental no processo de como eles são capazes de observar as crianças durante os períodos de intensa concentração , bem como jogar . Observação

Os professores são capazes de observar os comportamentos de uma criança em comparação com centenas de outros que já vi em suas salas de aula . Os pais podem pensar que seu filho é simplesmente forte ou violento , mas os professores são mais facilmente capazes de reconhecer que os comportamentos estão fora da faixa de normalidade . Os professores desempenham um papel crucial na observação de uma criança e comunicar preocupações com os pais .
Avaliação

Como uma criança passa por uma avaliação clínica para o TDAH , o médico pode querer que o avaliação do professor do aluno. Essa avaliação pode incluir informações acadêmicas , bem como uma avaliação do comportamento da criança em sala de aula e habilidades sociais.
Avaliação

Quando os pais têm um diagnóstico inicial do TDAH , ou estão indo nessa direção com os seus prestadores de cuidados de saúde , devem ter os professores começam a observar diferenças na funcionalidade de uma criança após o início da medicação ou terapia nutricional . Os professores podem dar relatórios para os pais sobre o progresso de uma criança , o que pode ajudar a regra TDAH dentro ou para fora e ajudar a determinar qual o tratamento funciona melhor.
Planejamento

Um IEP é um Plano Educacional Individualizado . Este plano está em vigor para garantir que os funcionários da escola atender às necessidades de crianças com preocupações especiais. O processo de colocar um IEP no lugar deve envolver a opinião do professor, porque ela está no melhor lugar para saber quais habilidades são problemáticas para a criança. Os professores devem ser participantes em todas as discussões sobre as necessidades educacionais futuro de uma criança .