casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADD |

O que é ADD

? ADD significa Transtorno de Déficit de Atenção , uma condição do cérebro que afeta milhões de adultos , adolescentes e crianças . Enquanto ele é facilmente tratada , pode causar muito estresse e confusão para os indivíduos não diagnosticados que sofrem com isso . Características

Indivíduos que sofrem de sintomas de exibição ADD , como dificuldade em prestar atenção ou concentração. Eles podem ter um tempo difícil seguir as direções, e pode tornar-se facilmente entediado ou frustrado com as tarefas . Eles podem exibir comportamento impulsivo , falar incessantemente , e parecem não ouvir. No caso da ADD é a mesma, de modo que cada indivíduo vai apresentar sintomas diferentes.
Identificação

Diagnosticar um indivíduo com ADD não é uma tarefa fácil, e requer muitos passos para descartar outras condições. Porque cada indivíduo , em algum momento de sua vida apresenta sintomas semelhantes aos da ADD , os critérios para o diagnóstico precisa ser muito específico para evitar um diagnóstico errado . Geralmente , os sintomas devem ser de longa duração e aparente durante pelo menos seis meses. O início dos sintomas deve ocorrer antes de sete anos de idade . Sintomas adultos devem estar presentes desde a infância e afetar adversamente afazeres diários e interações sociais. Para as crianças, problemas de comportamento deve ser mais grave , freqüente e perturbador do que em outras crianças da mesma idade. Para qualquer faixa etária, os sintomas devem afetar adversamente duas áreas da vida diária.

Efeitos

Um bom diagnóstico de ADD é essencial para ajudar o indivíduo a ser bem sucedido na vida . Sem diagnóstico e tratamento adequado , o indivíduo pode sofrer consequências graves, tais como insuficiência no trabalho e na escola, baixa auto-estima , problemas de conduta , depressão, relacionamentos fracassados ​​e até mesmo abuso de substâncias. Um bom diagnóstico é vital para o sucesso do bem-estar individual e .
Equívocos

Até recentemente , a comunidade médica acreditava que as crianças superaram ADD na adolescência. Isso já foi desmentido . Embora os sintomas podem diminuir durante a adolescência, muitos sintomas continuam na idade adulta , o que interfere com a vida diária .
Considerações

pesquisa mostrou que a ADD é uma condição biológica . Embora haja pouca dúvida de que a hereditariedade desempenha um papel importante na ADD, outras causas nunca foram absolutamente identificados. Algumas circunstâncias , como uma gravidez difícil , a exposição pré-natal ao álcool e tabaco, altos níveis de chumbo , parto prematuro e uma baixa taxa de natalidade pode contribuir para o risco de ADD, mas não foram definitivamente verificada como uma das causas da doença.

Prevenção /solução

Desde ADD tende a ser um distúrbio biológico , é difícil de evitar. No entanto, existem maneiras de tratá-lo. Médicos adotam uma abordagem abrangente para tratar ADD conhecido como multimodal , em que eles usam múltiplas intervenções trabalhando juntos como parte de um plano de tratamento abrangente maior. O tratamento inclui de ensino e formação dos professores, pais , colegas de trabalho e amigos do paciente ADD sobre a condição ea melhor forma de lidar com isso. Estratégias comportamentais são aplicadas, bem como programas educacionais, apoio psicológico e medicação , se necessário. A parte mais importante do tratamento da ADD é a utilização de consistência e reforço positivo com o indivíduo lidar com ele.
Potenciais

Pacientes com ADD tem tanto potencial para ser bem sucedido na vida como indivíduos sem ele. Uma vez que um diagnóstico correto foi feito e medidas necessárias sejam tomadas para tratar a doença , não há limite para o que um paciente de ADD é capaz.