casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADD |

Medicamentos usados ​​para ADD

desordem de déficit de atenção (ADD) , agora mais conhecido como transtorno de atenção (TDAH ) é um distúrbio de comportamento que se caracteriza por uma deficiência fisiológica dos neurotransmissores no cérebro . Basicamente, isto significa que os " mensageiros químicos " do cérebro , de acordo com a Clínica Mayo, não são necessariamente utilizados como eles estariam em alguém sem ADD /ADHD. No entanto, há também algumas evidências que indica certas áreas do cérebro , ou seja, aqueles que gerenciam a atenção eo interesse de uma pessoa, são , na verdade, menos ativo em alguém com esse transtorno. Isto pode , é claro, tem algo a ver com o neurotransmissor , mas, essa característica particular poderia ser um resultado de algo totalmente diferente, uma vez que a verdadeira causa da ADD /ADHD ainda é relativamente desconhecido . Embora a investigação ainda está sendo realizada sobre o transtorno de déficit de atenção , tem havido uma série de medicamentos e tratamentos que têm mostrado afetar um positivo sobre as pessoas que vivem com ADD /ADHD. Psicoestimulantes

Um dos medicamentos mais comuns prescritos para pessoas com ADD /ADHD seriam aquelas drogas classificadas como psicoestimulantes . Este tipo específico de medicamento essencialmente equilibra ou regula esses neurotransmissores que não estão no nível adequado , ou pelo menos o nível em que uma pessoa pode facilmente concentrar a sua atenção ou ter um comando sobre o seu comportamento. Quando introduzido no sistema de alguém com transtorno de déficit de atenção , a medicação , como Ritalin, Dexedrine , Concerta ou Adderall , acabará por auxiliar na comunicação entre os nervos , melhorar a concentração , consciência e comportamento.

efeitos colaterais da psicoestimulantes

Embora geralmente há uma melhora no comportamento e foco de alguém com ADD /ADHD, psicoestimulantes têm alguns efeitos colaterais, incluindo dores de estômago, perda de apetite, peso perda , dor de cabeça , insônia e nervosismo. A maioria dos efeitos colaterais dos psicoestimulantes geralmente desaparece após o corpo se adaptou à medicação. No entanto , você ainda deve anotar todas as questões para um médico , como seu corpo pode estar reagindo ao medicamento de forma diferente do que o esperado ou pode ser necessário um ajuste na sua dose.
Nonstimulants

Apesar do facto de que os psicoestimulantes são a escolha de um tratamento habitual para ADD /ADHD , existe uma outra forma de terapia " droga " que tem sido utilizado para o distúrbio . Este tipo de medicamento é considerado nonstimulant , como Strattera , mas ainda funciona nos neurotransmissores no cérebro e proporciona os mesmos resultados básicos como os medicamentos mais estabelecidos , mas não tão eficaz.
Efeitos colaterais de Nonstimulants

Surpreendentemente, os medicamentos nonstimulant ter alguns efeitos secundários notáveis ​​também. Alguns dos mais comuns incluem náusea , perda de apetite , perda de peso , alterações de humor , tontura e fadiga. Se você, ou seu filho , têm vindo a experimentar qualquer um destes (ou outros ) efeitos colaterais devido a medicamentos nonstimulant para ADD /ADHD, contacte o seu médico imediatamente.
Terapia

Enquanto própria terapia não é um medicamento , é um tratamento comum e benéfico para ADD /ADHD. E de acordo com a Clínica Mayo , a terapia utilizada em conjunto com a medicação pode realmente ser uma abordagem muito eficaz e valioso para cuidar . Na maioria das vezes , alguém com ADD /ADHD vai obter resultados positivos a partir de qualquer terapia convencional ou terapia comportamental . O método apropriado de terapia é realmente com base na idade de uma pessoa, as crianças mais velhas e adultos normalmente usam a terapia convencional, enquanto as crianças mais jovens e as famílias vão beneficiar de sessões baseadas em comportamento. Dito isto, ele faz depender do indivíduo , e você pode achar que as outras formas de aconselhamento são mais benéficas.