casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADD |

ADD Tratamentos para Adultos

Transtorno de Déficit de Atenção , ou DDA , é uma condição comumente pensado para afetar as crianças . Muitas pessoas erroneamente supor que as crianças vão superar ADD, mas a verdade é que muitos adultos lutam com a condição também. Adultos com ADD são facilmente distraídos , constantemente procrastinar , têm dificuldade em tomar decisões , e encontrar relacionamentos difíceis de manter . Adulto ADD pacientes têm uma variedade de tratamentos para considerar para ajudá -los a controlar os seus sintomas. Causas da ADD

Os pesquisadores ainda não sabem o que causa ADD , embora a genética são acreditados para jogar um papel . Ninguém pode prever quais casos será superado e que irá acompanhar o paciente até a idade adulta . Um estudo publicado em 2004 na Psychiatric News indicou uma ligação entre o funcionamento do cérebro e ADD. A química do cérebro também desempenha um papel . A neurotransmissores dopamina e noradrenalina são responsáveis ​​pela regulação da atenção e atividade, e em pacientes com ADD, os níveis de dopamina são tipicamente muito baixa , razão pela qual muitos tratamentos médicos se concentrar em controlar esses neurotransmissores . Este foi apoiado em um estudo de 2006 publicado na Austrália e Nova Zelândia Journal of Psychiatry , intitulado " O tempo , espaço , e TDAH: . Dopamina Theory Revisited "
Medicação

Remédios para tratar ADD fazê-lo através da regulação da dopamina e norepinefrina. Muitos adultos com DDA optar por usar medicação como parte de seu tratamento. Alguns respondem bem a medicamentos estimulantes , como a Ritalina ou Concerta . Estimulantes para adulto ADD , por vezes, provocar efeitos colaterais desagradáveis ​​, incluindo ansiedade, insônia , irritabilidade e problemas de estômago . Adultos que não respondem ao tratamento com estimulantes ou experimentam efeitos colaterais desagradáveis ​​podem ser dadas antidepressivos , como Wellbutrine ou Effexor . A medicação só deve ser usado como parte de um plano global de tratamento e com a ajuda e supervisão de um médico.
Diet

Diet está intimamente ligado ao neurotransmissor síntese no corpo , de modo que alguns pacientes se concentrar em suas dietas , como forma de controlar a sua adulto ADD sintomas. Virando-se para uma dieta que é rica em alimentos integrais, baixo teor de açúcar , e elimina as cores artificiais podem ajudar a melhorar sintomas de ADD . Uma dieta para controlar sintomas de ADD seria reduzir ou eliminar o consumo de alimentos processados ​​, adoçantes artificiais , cores artificiais, laticínios , frituras e alimentos amarelos , frutas amarelas e até mesmo vegetais . Adultos que queiram experimentar esta abordagem pode tentar fazer dieta por duas semanas e monitorar seus sintomas.

Exercício

Adultos procurando maneiras de controlar a ADD sem efeitos colaterais pode querer obter mais ativo. Estudos , como os publicados pelo Dr. Ratey em um livro intitulado de ignição: A Revolutionary Nova Ciência do Exercício e do Cérebro , mostram que o exercício , especialmente um programa de exercícios que é rica em tarefas de coordenação , pode melhorar os sintomas do DDA adulto , porque estes exercícios treinar o cérebro para que ele possa melhor se concentrar em atividades não- exercício. Aeróbica também ajudar a aumentar os níveis de dopamina e norepinefrina no cérebro . Desde que o exercício eleva o humor , ele pode ajudar com a irritabilidade que é comum para adulto ADD pacientes.
Terapia Comportamental

terapia comportamental se concentra em tratar a ansiedade, desorganização, e procrastinação que são lutas constantes para adulto ADD pacientes. Através da terapia de comportamento, os pacientes aprendem técnicas de gerenciamento de estresse e de relaxamento que ajudam a controlar a sua ansiedade. Eles vão aprender a usar ferramentas organizacionais para manter-se organizado em casa, e eles vão aprender técnicas comportamentais para ajudá-los a fazer e manter seus relacionamentos. A terapia comportamental também se concentrará em ajudar os pacientes a controlar o comportamento impulsivo.