casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADD |

ADD Tratamento para Crianças

ADD ou transtorno de déficit de atenção, é uma condição que afeta milhares de crianças todos os anos. Pode afectar uma criança em um número de maneiras . Ele pode ser incontrolável hiper ou agir por impulso, sem pensar nas consequências . Há algumas crianças cuja concentração é afetada , mas que permanecem acalmar a maioria do tempo. Seja qual for o caso do seu filho pode ser , ADD não é uma condição que está superado . Portanto, as crianças com DDA precisam ser tratados para os seus sintomas , para que possam levar uma vida produtiva , tanto como crianças e depois como adultos. Significado

Se ADD é deixada sem tratamento , pode causar inúmeros problemas para as crianças diagnosticadas . Ela pode afetar o seu desempenho na escola, causar problemas entre eles e seus pais , e afetam a forma como eles interagem com os outros. Embora a forma mais comum de tratamento é a medicação , existem tratamentos alternativos que podem funcionar muito bem para o seu filho .
Medicação

O método de tratamento mais comum é a uso de medicamentos. Alguns dos medicamentos mais comumente prescritos são Ritalin, Concerta e Stratera . Estes medicamentos não são uma cura para ADD, eles simplesmente ajudar a aliviar os sintomas associados com a doença. No entanto, após um período de tempo usando as drogas , o efeito do medicamento e os sintomas retornam . Alguns medicamentos passado por oito horas enquanto outras duram 12 horas. Nem todo medicamento funciona da mesma para todas as crianças , por isso os tratamentos com drogas precisa ser personalizado para cada criança. Medicamentos também precisam ser monitorados de perto pelo pediatra da criança. Os medicamentos são considerados os mais eficazes quando são usados ​​em combinação com outra forma de tratamento ou terapia.
Terapia Comportamental

terapia comportamental , também conhecida como a modificação de comportamento , parece trabalhar bem quando usado em conjunto com medicação . Ao longo do tempo , a dosagem de medicação a criança pode ainda ser capaz de ser reduzido . Com a terapia comportamental , o pai trabalha com um terapeuta cognitivo-comportamental para projetar um programa de modificação de comportamento para seu filho. A teoria por trás dessa terapia é que , ao premiar a criança por bom comportamento e ter set consequências para o mau comportamento , a criança acabará por cumprir as metas estabelecidas por ela. O terapeuta estabelece o programa de recompensas e consequências para a criança, tanto em casa e na escola. O terapeuta também fornece suporte para a criança e sua família como eles tentam manter as recompensas /consequências planejam colocar no lugar.
Treinamento de Habilidades Sociais

Esta é uma forma de terapia de comportamento que se especializa em habilidades sociais. O objetivo desta terapia é ajudar a criança a interagir melhor com as pessoas ao seu redor. Crianças com DDA muitas vezes não conseguem pegar em formas não-verbais de comunicação , tais como expressões faciais e linguagem corporal. Em um grupo de habilidades sociais , as crianças com ADD são ensinados a agir de forma mais adequada em torno de outras pessoas , aprendendo a ler as suas expressões. Se você precisar de ajuda para encontrar um terapeuta habilidades sociais , você pode receber uma indicação de um psicólogo da escola ou sua clínica de saúde mental local.
Considerações

Uma coisa importante para manter em mente é que os medicamentos prescritos para as crianças muitas vezes têm efeitos colaterais que podem superar os benefícios que eles oferecem. Eles podem incluir uma diminuição do apetite , resultando em perda de peso ou nenhum ganho de peso, explosões emocionais extremas, quando o efeito do medicamento , sendo nervoso ou ansioso e insônia. Independentemente de qual escola ou pediatra do seu filho pode dizer, sempre defendemos em nome do seu filho. Se você sabe que a medicação que ela não é compatível com ela, mesmo que pareça estar a gerir os sintomas de sua condição, você tem todo o direito de interromper a medicação e encontrar um método de tratamento alternativo. Pode ser difícil , mas não é impossível.