casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADD |

Medicamentos para tratar a ADD

Quando uma criança é diagnosticada com ADD ( Attention Deficit Disorder ) , é comum que os pais estejam cheios de perguntas . Uma das perguntas mais difíceis de responder é se usar medicamentos para tratar a criança . Embora seja bem conhecido que os medicamentos podem ser eficazes no tratamento de ADD , muitos pais estão confusos sobre qual deles irá funcionar o melhor, enquanto causando menos efeitos colaterais . Decidir para medicar

Você deve tomar a decisão de medicar seu filho ADD depois de discutir o assunto com seu médico. A maioria das crianças com DDA se beneficiam de ser tratado com medicação. O médico do seu filho será capaz de sugerir a medicação correta com base na situação original da criança , a personalidade ea gravidade dos sintomas.

Tipos de medicamentos

O tipo mais comum de ADD medicação é fármacos de metilfenidato , que são estimulantes . Isto inclui medicamentos como Ritalin, Concerta e Focalin . Embora possa parecer contraproducente para prescrever estimulantes para tratar a hiperatividade e desatenção, medicamentos estimulantes trabalhar para manter o cérebro ADD focado e atento .

Outros estimulantes que são usados ​​para tratar ADD são classificados como anfetaminas. Estes incluem Dextrostat , Adderall e Vyvanse , entre outros. Methylphenidates e anfetaminas funcionam através do aumento dos níveis de determinados produtos químicos no cérebro . Estes medicamentos são conhecidos por serem formadores de hábito em adultos, mas geralmente não em crianças . Ainda assim, alguns medicamentos ADD ganharam avisos caixa-preta do FDA . Isto significa que a embalagem de alerta de efeitos secundários potencialmente perigosos . Actualmente , estes medicamentos incluem Adderall , Concerta , Daytrana , Desoxyn , anfetamina , Focalin , Metadate , Methylin , Ritalin e Strattera .

Nonstimulant drogas também pode ser usado no tratamento de DDA . Alguns medicamentos antidepressivos , como Wellbutrin e Norpramin também têm sido utilizados , embora a sua eficácia ainda está sendo estudado.
Encontrar o remédio certo

Ninguém ADD medicação funciona para todos. É altamente provável que o seu filho e seu médico vai tentar vários medicamentos antes de encontrar o caminho certo. Durante o período de teste de qualquer novo medicamento , é importante observar o comportamento do seu filho para garantir que você detectar quaisquer efeitos secundários potenciais antes que se tornem um problema.
Segurança

Os medicamentos prescritos por médicos para tratar ADD têm sido extensivamente estudadas para a segurança e eficácia. Ainda assim, alguns pais temem que seus filhos vão sofrer de efeitos secundários. Embora seja verdade que esses medicamentos muitas vezes vêm junto com os efeitos secundários (tais como insônia, perda de apetite e dor de cabeça ou tontura) , os benefícios podem superar os riscos . O maior risco de segurança reside no potencial para o abuso de drogas acrescentar: Ritalin, Concerta e outras drogas ADD são muitas vezes tomadas em altas doses para imitar os efeitos da cocaína . Com o controlo parental eficaz dos medicamentos , esse risco é mínimo para as crianças.
As outras peças do quebra-cabeça

medicação é apenas uma parte de um plano de tratamento ADD. A maneira mais eficaz para tratar a doença é com uma combinação de medicamentos, consultas regulares com um conselheiro, psicólogo ou psiquiatra , e acomodações na sala de aula. Com um plano de tratamento abrangente e cooperação em casa e na escola , o prognóstico para crianças com ADD é muito positivo. Converse com seu médico sobre quaisquer preocupações que você tem e trabalhar com ele para desenvolver um plano de tratamento que é certo para o seu filho .