casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADD |

Sinais de Adult ADD

transtorno de déficit de atenção (ADD) , ou, mais amplamente denominado pelos profissionais de saúde mental como transtorno de déficit de atenção /hiperatividade (TDAH) , afeta cerca de 4,4 por cento dos adultos . Mais comumente diagnosticado em crianças em idade escolar , ADD em adultos pode criar desafios na execução de tarefas diárias , mantendo relações pessoais e funcionando de forma eficaz no trabalho. Sintomas comuns

ADD pode apresentar-se em uma variedade de maneiras e em diferentes níveis de gravidade . Os sintomas mais comuns , no entanto, geralmente incluem distração , dificuldade de completar uma tarefa , impulsividade, desatenção , dificuldade em adormecer , dificuldade para acordar e começar muitos projetos e raramente terminando nenhum deles. Uma ADD adulto sofrimento também pode ter um histórico de relacionamentos problemáticos ou fracassados ​​( sociais ou românticos ) e pode ter dificuldade em manter um emprego e manter compromissos. Juntamente com estas tendências inquietas , um adulto com um problema de atenção pode olhar para uma rápida e não a longo prazo , as soluções para um problema . Responsabilidades diárias , como ir ao trabalho e manutenção da casa, pode ser um desafio .

Desde um adulto com DDA tende a focar apenas as coisas que lhe interessam , ele pode ignorar outras tarefas e responsabilidades importantes , resultando em deficiência habilidades sociais e organizacionais no trabalho e outras configurações .
ADD Definido

ADD é uma condição neurológica que envolve o sistema de transmissão de dopamina no cérebro, que traduz-se em padrões de comportamento que pode ser prejudicial para o funcionamento do dia- a-dia. A causa da maioria dos casos, acredita-se ser genética , mas há alguma indicação de que ADD em alguns pacientes está ligada a exposições ambientais (como a intoxicação por chumbo ), condições físicas ( a síndrome do alcoolismo orfetal distúrbio da tiróide ) ou traumatismo craniano . Adultos diagnosticados com ADD tendem a ter os mesmos sintomas durante toda a infância .
Diagnóstico e Tratamento

Uma lista de verificação de sintomas não é conclusivo para o diagnóstico de ADD . Um exame físico pode ajudar a descartar outras causas possíveis dos sintomas , em seguida, uma referência pode ser feita a um profissional de saúde mental , como um psiquiatra ou psicólogo . O exame de saúde mental pode incluir entrevistas com cônjuge, membros e amigos da família do paciente. Um diagnóstico adequado pode levar a um tratamento eficaz , que pode envolver psicoterapia, medicação ou ambos. Psicoterapia pode revelar fontes de sintomas subjacentes , tais como baixa auto-imagem, e um profissional qualificado pode ajudar a ensinar as habilidades necessárias para copiar com ADD , como a capacidade de organização e gestão do tempo.