casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADD |

Delinquência Juvenil e Transtorno de Déficit de Atenção

Apesar de situações e de precursores específicos variam, pesquisa apóia uma ligação entre delinquência juvenil e Transtorno de Déficit de Atenção ( DDA) . Inadimplência alimentada pela ADD inclui possibilidades que vão desde abuso de drogas à atividade criminal. Estas ações são potencialmente exacerbados por influências ambientais, como uma família disfuncional. A pesquisa também indica a existência de uma ligação entre o nível de sintomas ea freqüência ou o tipo de delinqüência. ADD crianças com penetrante (em oposição à limitada ) evidência da doença têm uma maior chance de se engajar em conduta negligente ou criminal. Além disso, existe uma correlação entre a ADD, delinquência juvenil ea chance de comportamento criminoso adulto e encarceramento . Sintomas
ADD sintomas contribuem para a delinqüência juvenil.

O Extensity dos sintomas de ADD contribuir para o nível de delinqüência juvenil. Sintomas graves que são difíceis de controlar , como a impulsividade ou a raiva , levar a atividade imprópria e possivelmente criminoso. Os sintomas menos graves são tipicamente gestão muito mais facilmente e permite que a criança com ADD ter um grau muito mais elevado de controlo . Os sintomas que aumentam em freqüência e intensidade tornar-se incontrolável e incentivar o comportamento de controle durante o tempo já desafiadora de adolescência.
Substance Abuse
abuso de drogas agrava os sintomas da ADD.

Além do aumento do risco de se tornar um transgressor da lei , as crianças com ADD têm a oportunidade adicional de participar do ato delinquente, de abuso de drogas. Por sua vez , ADD crianças que usam drogas ou álcool aumentar significativamente suas chances de engajar-se em atividades criminosas. O abuso da substância agrava os sintomas subjacentes e traços de ADD, alterando processo de pensamento interno da criança e comportamentos externos . Ações que parecem ser sintomas da ADD são realmente causados ​​pelas drogas , para que os pais e terapeutas devem avaliar seriamente a criança antes de alterar o plano de tratamento .
Co- morbidade

Outras condições , tais como a depressão desempenhar um papel na delinquência de um menor com ADD .

A presença de uma outra condição para além do ADD contribui para a taxa de delinquência . Uma criança com DDA com depressão ou ansiedade tem mais problemas para lidar com e é , portanto, sob stress . Estresse e situações que provocam isso piorar a natureza impulsiva de uma criança com DDA . Condições co- mórbidas empurrar a criança ADD em comportamentos delinquentes que aliviam temporariamente os sentimentos associados com as condições conexas .

Inlfuences Ambientais
Um pai envolvido significa menos comportamento delinquente ..

fatores ambientais influenciam a taxa de inadimplência das crianças com ADD. Um ambiente de apoio diminui a chance de inadimplência, enquanto um ambiente disfuncional ou negativo incentiva -lo. ADD crianças com os pais atenciosos fazer melhor em um plano de tratamento com supervisão e conseqüências consistentes para ações inadequadas . Pais Uninvolved ou ausentes acham difícil ser consistente e , assim, reduzir a natureza positiva do método do filho de tratamento. Outras influências ambientais, tais como colegas também desempenham um papel .
Tratamento
ADD crianças precisam de um plano de tratamento constante.

ADD crianças que recebem tratamento são muito menos propensos a se envolver com atividades delinqüentes . Os tratamentos incluem medicamentos , bem como a terapia comportamental prestados por profissionais , professores e familiares. Quanto mais pessoas envolvidas na aplicação consistente do tratamento , maior será o apoio, e com mais apoio , a criança tem uma menor chance de se envolver em comportamento delinqüente .