casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADD |

Medicamentos TDAH mais comumente prescritos para Adultos

Muitos dos medicamentos utilizados para o tratamento de adultos com TDAH ( Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade ) são os mesmos que os prescritos para crianças e adolescentes com TDAH. TDAH afeta de 30 a 50 por cento dos adultos com TDAH na infância. No entanto, ao prescrever medicamentos para adultos com TDAH , os médicos devem considerar uma série de diferenças importantes na maneira como esses medicamentos afetam adultos e crianças. Prescrição de Medicamentos para TDAH Adulto

diagnóstico preciso e tratamento de TDAH em adultos é um desafio e é complicado devido a outras condições psiquiátricas que muitas vezes acompanham a doença, como ansiedade e depressão. Mais do que um medicamento possa ser prescrito para controlar os sintomas de TDAH e os transtornos que o acompanham. Os estimulantes são usados ​​para tratar a hiperatividade e desatenção , não - medicamentos estimulantes são utilizados em pessoas que não respondem ou não toleram estimulantes e antidepressivos são prescritos às vezes para gerenciar o mau humor . A seguir estão alguns dos medicamentos comumente prescritos para adultos com TDAH.
Metilfenidato ( estimulante)

metilfenidato (MPH ) é um estimulante que está disponível em formas de ação curta como Ritalin, Metadate , Methylin e MPH genérico; seus efeitos duram apenas quatro horas . Prolongado ou formas de libertação controlada incluem Ritalin SR , Metadate ER e Methylin ER . Os MPHS de liberação prolongada mais recentes são Concerta , Metadate CD e Ritalina LA . MPHS são prescritos off label para adultos , uma vez que não são aprovados para adultos pela FDA.
Anfetaminas ( estimulantes )

Anfetaminas (PAMs) , como Dexedrina , Dextrostat e Adderall são estimulantes de liberação imediata que também duram cerca de quatro a seis horas. Spansules Dexedrine e sulfato de dextroanfetamina são formas de AMPs liberação sustentada . Adderall XR é um AMP liberação prolongada mais recente que tem sido eficaz quando tomada apenas uma vez por dia.
Atomoxetine (Sem Estimulante )

atomoxetina ( Strattera ) é usado para tratar TDAH em crianças, adolescentes e adultos. É o primeiro medicamento de qualquer tipo especificamente aprovadas para o tratamento de ADHD em adultos . É tomado uma ou duas vezes por dia e pode ser útil em adultos com TDAH e depressão e /ou ansiedade.
Antidepressivos

antidepressivos que aumentam o neurotransmissor norepinefrina ( não serotonina , como outros antidepressivos ) pode melhorar os sintomas de TDAH .

os antidepressivos tricíclicos ( ADTs) como Desipramina ( Norpramine ) e nortriptilina são tomadas uma vez por dia e melhorar a ansiedade e depressão que pode acompanhar TDAH adulto .

Mono -amina oxidase (IMAO ) ajudar os pacientes com depressão, ansiedade e TDAH adulto . Mas eles podem aumentar a pressão arterial assim que os pacientes precisam ficar em uma dieta rigorosa para evitar a pressão de subir .

Bupropiona ( Wellbutrin ) é um antidepressivo que é tão útil quanto alguns estimulantes , mas é pensado para ser mais útil que TCAs para pacientes com transtorno bipolar.

venlafaxina ( Effexor ) pode ser eficaz para adultos com TDAH que também têm depressão e /ou ansiedade. Monitorização da pressão arterial é recomendada, pois pode aumentar a pressão arterial .
A Importância da Personalizando um plano de medicação para adultos com TDAH

Embora haja uma série de medicamentos de confiança para adultos com TDAH , a sintonia fina de tipos de medicamentos e dosagens é necessário para obter o tratamento mais eficaz . É útil se o adulto com TDAH pode traçar sua reação a medicamentos e documentar os sintomas que estão experimentando a ajudar o médico a encontrar a combinação certa de medicamentos. Considerações práticas sobre estilo de vida do paciente e horário também deve ser levado em vigor no momento de decidir a prescrição de formulações de curta ou de longa ação . Dirigindo-se que acompanha transtornos psiquiátricos é uma parte importante da decisão sobre medicamentos funcionam melhor para o adulto com TDAH.