casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADD |

Dicas para adultos com ADD

Apesar da crença avassaladora que o transtorno de déficit de atenção é reservada para as crianças , muitos adultos sofrem com isso também. Tendo ADD pode afetar a forma como as pessoas desempenham no trabalho , bem como outros ambientes em que eles podem se sentir inadequado. O adulto com ADD tem opções , no entanto, que vai fazer a desordem muito mais fácil de se conviver. Consulte um médico e aprender sobre ADD

Se você não tem certeza do diagnóstico, falar com o seu médico pode ser um passo importante na gestão da doença. Mesmo se você não tem ADD, os seus sintomas podem apontar para outro problema que o médico é capaz de resolver. Converse com seu médico de forma tão aberta quanto possível sobre todos os problemas que levam você a acreditar que você tem DDA adulto e aprender o máximo possível sobre o transtorno. É importante saber tudo sobre a sua condição ao tentar gerenciá-lo para que você não se culpe .

Seu médico também pode prescrever um medicamento para ajudar você a controlar o seu ADD , no curto prazo , enquanto você desenvolve a longo hábitos prazo para ajudar os seus sintomas . Converse com seu médico sobre os diferentes medicamentos e quaisquer preocupações que possa ter sobre a dependência ou problemas semelhantes.
Conversar com seu chefe

Se você é empregado e de luta no trabalho , converse com seu supervisor. Explicar a condição e todos os sintomas que se manifestam no trabalho . Se você tiver alguma idéia, colocá-los para a frente, mas pergunte ao seu chefe o que ela pensa assim . Ela poderia ter lidado com um problema semelhante anteriormente , e pode saber algumas coisas que vai ajudar. Dependendo dos sintomas que lutam com , você pode sugerir a ser isolado de outros colegas de trabalho ou talvez sugerir tomar muitas pausas curtas em vez de uns poucos mais.
Mantenha-se saudável

uma série de condições pode ser ajudado imensamente com dieta e exercício modificações. Seja consciente do que você consome e quando. Por exemplo , a cafeína pode exacerbar os sintomas do transtorno de déficit de atenção . Cortá-lo de sua dieta pode melhorar a sua capacidade de controlar esses sintomas. Exercício freqüente e vigoroso também pode ser um grande benefício para as pessoas que lutam com ADD , pois libera uma grande quantidade de energia. Surpreendentemente , uma programação mais rigorosa sono regular também pode mostrar benefícios em pessoas que trabalham com o transtorno de déficit de atenção.
Organizar

Manter o controle de documentos e outros itens podem ser um lutar ao tentar lidar com ADD. É por isso que é importante ter um plano de organização no local. Isto pode incluir sistemas para alfabetizar recibos ou simplesmente fazer uma nota de cada transação feita em um caderno específico. Comece por fixar as áreas que você observa mais e simplificar essa área , tanto quanto possível , eliminando qualquer coisa desnecessária ou que são susceptíveis de perder o controle de .