casa | | Informação em Saúde >  | câncer | Garganta Câncer |

Quais são os tratamentos para o cancro da epiglote

? A American Cancer Society ( ACS ) estima 24 mil pessoas são diagnosticadas com algum tipo de câncer na garganta a cada ano. Estes cancros afectar a própria garganta , a caixa de voz e a epiglote , que é uma pequena aba que cobre a traqueia para manter os alimentos e líquidos de entrar nos pulmões . Quando os tumores estão presentes na região da garganta , há uma série de opções de tratamento para os pacientes que procuram vencer esta doença potencialmente mortal . Cirurgia

Quando possível , os médicos vão tentar a remoção de tumores na garganta por um procedimento cirúrgico. Esta é a mais antiga forma de tratamento de câncer e muitas vezes é usado para diagnosticar qualquer propagação da doença e determinar a sua gravidade , também conhecido como " encenação " do câncer.

Cirurgia para alguém completamente livrar de seu câncer é conhecido como a cirurgia curativa , de acordo com o ACS . Estes procedimentos são feitos apenas quando é evidente que o câncer não se espalhou.
Radiação

câncer de garganta são comumente tratados com radioterapia , que trabalha encolhendo as células cancerosas ou fazendo-os desaparecer completamente . Este tratamento é útil no cancro continha a uma área , mas também pode ser utilizado como um tratamento preventivo em áreas em que algumas células podem ter espalhadas , mas não foram detectados ainda .

Nos casos em que o cancro se espalhou para muito longe de ser efetivamente curado , a radiação pode ser usado para trazer alívio aos pacientes que lidam com dor, dificuldade para engolir ou respirar , que está associada com casos avançados .
Quimioterapia

Quimioterapia é um tipo de tratamento contra o câncer que envolve a administração oral, injetável ou intravenosa de diferentes medicamentos contra o câncer . Chemo , como é comumente chamado, pode ser administrada antes ou após a cirurgia ou juntamente com o tratamento de radiação. Para o câncer de garganta , os médicos geralmente começam um programa de medicamentos contra o câncer apropriados ( normalmente uma combinação de diferentes tipos) que visam destruir as células cancerosas ou impedir a sua divisão e se espalhar, de acordo com a ACS .

A quimioterapia tem sido conhecido para proporcionar excelentes resultados , mas desde que as drogas circulam por todo o corpo e destruir mais do que apenas o câncer , eles também têm efeitos colaterais visíveis. Entre os efeitos colaterais mais comuns são o potencial de perder o cabelo, vômito e diarréia , fadiga , nódoas negras com facilidade e um sistema imunológico enfraquecido.