casa | | Informação em Saúde >  | câncer | câncer testicular |

Quais são as causas de câncer de testículo

? Câncer de testículo pode estar presente em um ou ambos os testículos e é um câncer que é mais comumente encontrada em jovens do que em homens mais velhos. Cancro testicular pode começar nos testículos ou pode ser o resultado de cancro do espalhamento de outras estruturas adjacentes do corpo , tais como a próstata . Cerca de 1 em 300 homens são afetados pelo câncer testicular, embora a taxa de mortalidade por esse tipo de câncer em particular é muito baixo , estimado em cerca de 1 em 5.000 casos. História Pessoal

Embora o câncer testicular ocorre mais freqüentemente em apenas um testículo , de acordo com a American Cancer Society, tendo uma história pessoal de câncer em um dos testículos aumenta o risco de desenvolver câncer testicular no outro testículo numa data posterior . A taxa de risco sobe para 3 a 4 por cento para os homens que já tiveram câncer testicular. Se você tem um histórico de câncer testicular, que é muito importante que você realizar exames regulares de auto câncer de detectar qualquer inchaço incomuns , inchaços ou crescimentos em seus testículos .
Idade

de acordo com a American Cancer Society, um dos riscos para o desenvolvimento de câncer de testículo inclui estar entre as idades de 20 e 54. Cerca de 90 por cento dos casos deste tipo de câncer desenvolvem entre os homens nesta faixa etária . Como resultado , é importante que os homens no final da adolescência começam auto exames mensais de seu escroto e dos testículos para detectar qualquer inchaço ou mudanças incomuns. Se um homem detecta colisões, crescimentos ou inchaço, ele deve trazê-lo para a atenção de seu médico.
Não descido Testículo

acordo com a American Cancer Society , um dos principais fatores de risco de câncer de testículo é ter um testículo retido . Normalmente, testículos cair para o escroto em um menino pouco antes do nascimento . No entanto, cerca de 3 por cento dos rapazes têm um testículo que não desceu para o escroto . Em vez disso, pode permanecer na parte inferior do abdômen ou pode ser apresentado a meio entre o escroto eo abdômen. Na maioria dos casos de câncer testicular, que se desenvolve no testículo retido . No entanto, em cerca de 25 por cento dos casos , o câncer de testículo irá desenvolver no testículo normal.
HIV Infection

Outro fator de alto risco para o desenvolvimento de câncer de testículo de um homem é estarem infectados com o HIV (vírus da imunodeficiência humana) . O HIV é uma infecção em que o sistema imunitário está suprimido e não atacar eficientemente infecções ou doenças do corpo . De acordo com a American Cancer Society , não existem outras infecções que são indicadores ou um risco aumentado de desenvolver cancro testicular . Para os homens que desenvolveram a Aids, que está intimamente associada com a presença do HIV , o risco de desenvolver câncer aumenta testiculares .
Tratamento

acordo com a American Cancer Society , o tratamento de câncer testicular envolve três opções : cirurgia, quimioterapia e radioterapia. O primeiro passo é para o médico para determinar o grau do cancro e determinar em que fase do cancro atingiu , juntamente com o tamanho do tumor . As opções cirúrgicas incluem a remoção do testículo inteiramente do escroto. Homens que escolhem esta opção pode ter a oportunidade de ter um testículo prótese implantada para substituir o removido. Quimioterapia requer a tomada de produtos químicos para interromper o crescimento das células anormais que compõem o tumor e a terapia de radiação pode reduzir o tamanho do tumor . Muitas vezes, os tratamentos de quimioterapia e radioterapia são usados ​​juntos.