casa | | Informação em Saúde >  | câncer | câncer testicular |

Como ensinar os alunos sobre o cancro testicular

De acordo com a Fundação da consciência do cancro testicular , câncer de testículo é o principal câncer em homens com idades entre 15 e 35 anos, e tem uma taxa de mortalidade mais elevada nesta faixa etária do que o câncer de mama. Se detectada precocemente , é um tipo muito tratável de câncer. Educar os alunos sobre o câncer de testículo é importante porque facilita a detecção precoce. Existem métodos educacionais fáceis para ajudá-lo a pontos importantes de lado, e eles podem ajudá-lo a salvar uma vida. Superando barreiras

Algumas pessoas podem sentir menores de ensino embaraçosas sobre o câncer testicular. De fato, alguns médicos ainda admitem desconforto ao ensinar seus pacientes jovens do sexo masculino sobre o auto-exame dos testículos . De acordo com o jornal oficial americano Pediatrics , " Pediatrics ", o auto-exame testicular, ou TSE , não é enfatizado no treinamento de residência . A revista recomenda o aumento da formação médico para ajudar a superar os obstáculos à instrução TSE . Essas barreiras surgem de falta de educação, habilidade ou nível de conforto ao ensinar pacientes jovens como realizar o auto-exame . Se alguns profissionais médicos enfrentar essas barreiras de ensino , então certamente os indivíduos não-médicos , tais como professores , podem enfrentá-los também. Para combater este problema , certifique-se de compreender os fatos e abordar a educação câncer testicular sem reservas.
Ensinar o auto-exame

Ao ensinar os alunos a realizar o auto - exames em seus testículos , você vai querer dar instruções práticas e fornecer um objeto para simular testículos , como encheram balões de água do tamanho de bolas de pingue-pongue . A American Cancer Society instrui os homens a manter seus pênis para fora do caminho e deixe um testículo de cada vez. Diga aos alunos para realizar o auto-exame quando estão em casa e ter privacidade. Instruí-los a manter o testículo entre os dedos e polegares de ambas as mãos e enrole com cuidado. Diga-lhes para estar à procura de todas as protuberâncias duras , mudanças no tamanho ou lisas , arredondadas solavancos. Distribua balões de água e ter seus alunos demonstram suas instruções sobre o objeto.
Visual Aids

Em alguns casos, os alunos aprendem melhor com recursos visuais. Como o câncer testicular tem sintomas visuais como nódulos , mostrando imagens será benéfico para a sua educação. A biblioteca médica é um bom lugar para encontrar livros que mostram nódulos cancerosos nos testículos. Há fotos e desenhos até mesmo no Google Imagens que pode ser suficiente. Além disso, dependendo do nível de seus alunos e as políticas da escola maturidade , você pode ser capaz de mostrar um vídeo demonstrando um testículo auto- exame. Há vídeos no YouTube que são transmitidos para fins de saúde que com bom gosto demonstram uma auto-exame dos testículos .
Orador Convidado

Traga um orador convidado em sua sala de aula que detectou testicular câncer em um estágio inicial e foi tratada com sucesso. Alguns alunos podem se sentir estranho tocar-se , por isso, ouvir a outra pessoa falar sobre suas experiências pode fazer este tipo de aluno se sentir mais relaxado sobre o processo. Um orador convidado também pode ajudar o stress a urgência do auto-exame e incentivar os alunos a levar o assunto como uma rotina de cuidados de saúde preventiva sério. Há uma série de organizações, como Premier Speakers Bureau , que têm oradores convidados na mão para quase todos os cenários . Algumas organizações podem ser capaz de encontrar alto-falantes locais para atender suas necessidades educacionais.