casa | | Informação em Saúde >  | câncer | O câncer de estômago |

Como prevenir o cancro de estômago

Embora os médicos ainda não descobriram a causa exata do câncer de estômago ou câncer gástrico , não há evidências de que alguns fatores aumentam o risco de ter esta doença. Estes fatores geralmente se relacionam com a dieta eo consumo de álcool ou certos conservantes . É possível prevenir o câncer de estômago , reduzindo o número de fatores de risco presentes em sua vida. Coisas que você precisa
computador com ligação à Internet
Médico
Show Mais instruções
1

câncer de estômago Prevenir , tornando-se familiarizado com os fatores de risco envolvidos . O câncer de estômago era muito mais comum quando a dieta americana incluiu mais preservada e alimentos curados, e, como resultado , os pesquisadores foram capazes de identificar os alimentos fundamentais para evitar , assim como muitos de incorporar em sua dieta , como parte de um estilo de vida saudável.
Página 2

reduzir o risco de câncer de estômago , evitando as dietas que são ricos em alimentos defumados ou em conserva , bem como aqueles ricos em carnes e peixes salgados .
3

Considere comer uma dieta rica em frutas e vegetais frescos para reduzir o risco de câncer de estômago. Uma dieta rica em alimentos integrais também é recomendado pela American Cancer Society.
4

Evite o consumo de álcool e tabaco para ajudar a prevenir o câncer de estômago. O uso do tabaco tem sido comprovada para aumentar o risco de vários tipos de câncer , incluindo câncer de estômago, ao consumir grandes quantidades de álcool também foi mostrado para contribuir câncer de estômago.
5

Beber chá verde como parte de uma dieta saudável e você pode diminuir o risco de câncer de estômago.
6

uso de aspirina ou outros medicamentos anti- inflamatórios não esteróides para tratar dores de cabeça e dor e você pode ajudar a diminuir o risco de câncer de estômago em cerca de 25 por cento, de acordo com a American Cancer Society.
7

Acompanhamento quaisquer sintomas de câncer de estômago , tais como dor abdominal persistente ou vómitos . Faça uma consulta com seu médico para discutir esses sintomas , especialmente se você pertencer a um grupo de risco .