casa | | Informação em Saúde >  | câncer | O câncer de estômago |

Como Gerenciar Risco de cancro de estômago

Estômago ou câncer gástrico afeta dois terços das pessoas com mais de 65 anos. O câncer de estômago muitas vezes passa despercebido até que ele é avançado , tornando o tratamento mais difícil. Gerenciando o risco de câncer de estômago é possível, através do diagnóstico precoce dos sintomas e do conhecimento de sua família fatores de risco history.Several médica podem estar presentes que predispõem ao câncer de estômago . Alguns são controláveis ​​, enquanto outros não são. Muitas pessoas que desenvolvem câncer de estômago não têm fatores de risco. Mesmo se você está em risco , isso não significa que você irá desenvolver câncer de estômago. Coisas que você precisa
Dieta rica em anti-oxidantes
conhecimento de sua História da Família
Mostrar Mais instruções
Como o cancro de estômago Ocorre
1

Reveja sua histórico médico familiar para determinar se alguém em sua família teve câncer de estômago. Os pesquisadores não sabem exatamente certo porque desenvolve o câncer de estômago , mas é pensado para ser relacionado a mudanças nas células que revestem o estômago. Várias condições são pensados ​​para contribuir para mudanças " pré-cancerosas ", que promovam o desenvolvimento de câncer de estômago. Bactéria H. pylori, é pensado para predispor células do estômago a danos. Quando o H. pylori , uma bactéria que causa a inflamação e infecção a longo prazo , está presente no estômago , as substâncias químicas em certos alimentos parecem ter mais impacto sobre o ADN ( produtos químicos que realizam a genes ) , fazendo com que as células de mutação mais facilmente . A teoria pode explicar porque conservantes em carnes vermelhas são mais arriscados para alguns, enquanto outros alimentos , ricos em anti-oxidantes proteger os cells.The glândulas normais no estômago também pode ser diminuído ou ausente, uma condição conhecida como gastrite atrófica , também associada a H. pylori . Metaplasia intestinal é uma condição em que as células que revestem o estômago são substituídas por células normalmente visto no revestimento intestinal. Os investigadores acreditam que existe também uma associação entre metaplasia intestinal e H. pylori, mas só temos pistas sobre por que essas condições de progresso para o câncer de estômago . Os cientistas ganharam uma melhor compreensão de como a genética afeta o nosso risco de câncer. Genética dizer o nosso corpo como funcionar . Variações genéticas podem levar ao câncer , e ao longo dos últimos anos, grande ênfase tem sido lugar na segmentação genes específicos na esperança de compreender como ocorre o câncer , espero que conduz a avanços na terapia . Um pequeno número de cancros do estômago são pensados ​​para ser devido à genética , presente no nascimento.
2

Observe se você sofre de sintomas de indigestão, perda de peso involuntária , dor abdominal e inchaço, náuseas, vômitos e vaga desconforto acima do umbigo . Estes são todos os sintomas iniciais de câncer de estômago. Um sintoma característico é uma sensação de plenitude no abdômen superior depois de comer uma pequena meal.It é importante para o controle dos fatores de risco conhecidos para minimizar suas chances de desenvolver câncer de estômago. Se você tiver sido diagnosticado com H. pylori, obviamente, é importante cumprir com o tratamento. DRGE é predominante , e muitos de nós usam medicamentos de balcão para controlar os sintomas da azia. É importante discutir seus sintomas com o seu médico para obter um diagnóstico definitivo .
3

Obter uma endoscopia . O médico passa, um tubo fino e flexível para baixo sua garganta e no estômago , proporcionando uma vista directa para o revestimento do estômago. O procedimento é realizado sob anestesia geral e permite a amostragem de tecido de biópsia e em adição a um exame visual , bem como a cultura de uma infecção bacteriana , tal como H. pylori . Um teste de sangue também pode detectar a presença de H. pylori . O seu médico pode escolher um outro teste , de acordo com os resultados de sua história e exame físico , tais como raios-X , ultra-som especiais , CT ou PET scan ou ressonância magnética.
4

diminuir seus fatores de risco pela compreensão a causa de todos os sintomas que possam estar ocorrendo e seguindo as instruções de tratamento do seu médico sobre os medicamentos . H. pylori é por vezes tratada com antibióticos , mas a investigação está em curso em relação aos benefícios . Prevenção do câncer de estômago é possível, mesmo que nós não entendemos completamente as causas . Como mencionado , o tratamento do H. pylori é importante, mas você tem que saber se isso é um risco pessoal . Mais uma vez, falar com o seu médico se você tem ataques freqüentes de azia , indigestão ou desconforto no estômago .
5

declínios em câncer de estômago nas últimas décadas é acreditado para ser o resultado de melhores hábitos alimentares. Evitar em conserva, peixe salgado e carnes e alimentos defumados vai ajudar a gerir o seu risco de câncer de estômago. O controle de peso é importante. Acredita-se que a obesidade de contribuir para muitas formas de câncer , devido à influência hormonal de aumento do número de células de gordura.
6

Comer uma dieta rica em anti-oxidantes também é benéfico. A American Cancer Society recomenda alimentos de grãos integrais, cinco porções de frutas e verduras diariamente e evitar carnes vermelhas e processadas . Berries são especialmente benéficos para a prevenção do câncer de estômago.