casa | | Informação em Saúde >  | câncer | câncer de pele |

Cirurgia Plástica e Câncer de Pele

Câncer de pele é o câncer mais comum em os EUA, com mais de 500.000 novos casos diagnosticados a cada ano. Quando um câncer de pele é diagnosticado , é quase sempre removidos cirurgicamente por um dermatologista ou cirurgião plástico. Dependendo do tamanho e do âmbito do cancro da pele , cirurgia reconstrutiva com um cirurgião plástico pode ser necessário .
Tipos

Existem três tipos de câncer de pele : carcinoma basocelular , carcinoma espinocelular e melanoma. O carcinoma basocelular é o câncer mais comum e menos mortal pele, enquanto o melanoma é o menos comum e mais mortal.
Pequenas Mudanças

cânceres pequenos geralmente podem ser retirados no consultório de um dermatologista , com anestesia local e deixando pequenas cicatrizes , quase imperceptíveis que não necessitam de acompanhamento com um cirurgião plástico.
major Mudanças

Se a pele cancro é grande , ou se tiver penetrado profundamente na pele ou se espalhou para outras áreas , uma grande cirurgia pode ser necessária. Neste caso , a cirurgia pode ser realizada por um cirurgião plástico , eventualmente, sob anestesia geral .
Mohs Cirurgia

Mohs é uma técnica especializada , em que um material plástico especialmente treinados cirurgião ou dermatologista raspa o câncer de pele, camada por camada. De acordo com o Colégio Americano de Cirurgia de Mohs , esta técnica tem a maior taxa de sucesso de todos os tratamentos de câncer de pele , minimiza a possibilidade de rebrota do tumor e diminui o potencial para formação de cicatrizes e desfiguração .
Reconstructive Surgery

remoção de um câncer de pele , especialmente um grande, pode deixar cicatrizes feias e até mesmo desfiguração . Os cirurgiões plásticos pode realizar a cirurgia reconstrutiva que vão desde as revisões cicatriz simples para enxertos de pele para aliviar estes efeitos colaterais do tratamento de câncer de pele .