casa | | Informação em Saúde >  | câncer | câncer de pele |

Merkel Tumor de Células

carcinoma de células de Merkel é um tipo de câncer de pele em que pequenas colisões aparecem na face , no pescoço ou na cabeça. Esta forma de carcinoma espalha-se rapidamente a outras partes do corpo , por isso o diagnóstico e tratamento são importantes nas fases iniciais . Há um maior risco de desenvolvimento com os idosos, e exposição excessiva ao sol aumenta a chance de carcinoma de células de Merkel . Sintomas

O sinal inicial de carcinoma de células de Merkel é a presença de pequenos nódulos que crescem na pele. Eles formam normalmente na área facial , mas elas podem se desenvolver em outras áreas também. Os nódulos são indolores , tantos pacientes ignorar os crescimentos.

Fatores de Risco

As mutações genéticas são a causa para estes tumores cancerígenos , por isso a exposição excessiva ao sol , o que causa células da pele para se dividem constantemente e replicar , pode aumentar o risco . A idade também é um fator de risco , e as pessoas com sistemas imunitários enfraquecidos também têm uma chance maior de desenvolver carcinoma de células de Merkel .
Diagnóstico

O seu médico terá uma biópsia , a fim de fazer um diagnóstico . Ele também terá exames de sangue para detectar os níveis de enzimas anormais. O seu médico irá enviar as amostras de biópsia para um laboratório para detectar tumores cancerosos .
Tratamento

seu médico irá remover cirurgicamente os nódulos. Ela irá também remover células da pele que rodeiam o crescimento . Isso garante que as células ao redor da área não estão danificados também.
Prevenção

Embora não exista método de prevenção específica , você pode diminuir o risco de desenvolver células de Merkel carcinoma através de dieta , exercício e evitar o sol. Os raios UV do sol causam danos às células da pele , que é uma das principais causas para carcinomas .