casa | | Informação em Saúde >  | câncer | câncer de próstata |

Informações sobre remoção da próstata

O câncer de próstata mata mais homens a cada ano nos Estados Unidos do que qualquer outro câncer fora de câncer de pulmão , de acordo com a American Cancer Society. Um em cada seis homens procuram tratamento para a doença em sua vida, tornando-se uma ameaça à saúde muito real. A opção mais antigo tratamento do câncer de próstata é a cirurgia de remoção da próstata. Altas taxas de sucesso fazem deste uma opção viável para muitos pacientes de qualificação. Tipos

médicos têm três tipos de prostatectomies que podem desempenhar. A primeira é uma prostatectomia retropúbica aberta. Isto envolve uma incisão do umbigo até acima do osso púbico para remover a glândula da próstata . A segunda é a cirurgia perineal , em que o médico faz uma incisão menor entre o escroto eo reto , o acesso à próstata por baixo do osso púbico. A prostatectomia laparoscópica envolve pequenas incisões fechadura através do qual o médico insere instrumentos minúsculos para remover a próstata em pedaços pequenos. Este procedimento é feito muitas vezes com a ajuda de dispositivos de cirurgia robótica , como o dispositivo de Da Vinci .
Eficácia

Ambos laparoscópica e prostatectomia aberta tem altas taxas de sucesso em pacientes com câncer de próstata localizado . O Instituto do Câncer de Próstata relata que os pacientes com doença de baixo risco ver uma taxa de sucesso de 76-98 por cento. O número de gotas de até 60 a 76 por cento para a doença de risco moderado e 30 a 76 por cento para a doença de alto risco . A taxa de eficácia depende muito da habilidade do médico , e os médicos que realizam cirurgia de prostatectomia em uma base regular têm as melhores taxas de sucesso relacionados com a remoção de todo o tecido canceroso.
Recuperação

os Institutos Nacionais de Saúde do Estado de que o tempo médio de internação para pacientes de prostatectomia radical é de um a quatro dias. Aqueles que recebem a cirurgia laparoscópica robótica normalmente deixar o hospital no dia seguinte ao procedimento . Os pacientes irão usar um cateter para duas a três semanas após a cirurgia para permitir a micção , enquanto a área de cura . Os pacientes são encorajados a se movimentar tanto quanto possível, a partir do dia após a cirurgia para ajudar a cura e diminuir o risco de coagulação do sangue. A recuperação total pode demorar até 12 semanas.
Riscos

Quando a cirurgia de remoção da próstata é altamente eficaz no tratamento de câncer de próstata localizado , a cirurgia não é isenta de riscos . Incontinência e impotência são os efeitos secundários mais comuns . Muitos sintomas de incontinência vai diminuir como a cura do paciente. Cirurgia Retropubic envolve técnicas nervo poupadores que reduzem o risco de impotência . Por vezes, o recto é danificada durante o curso de uma cirurgia . Se o tecido cicatricial se desenvolve ao redor da uretra , a saída urinária vai apertar , uma condição conhecida como estenose uretral . Os riscos comuns a todas as cirurgias incluem reação ao anestésico , perda de sangue, ataques cardíacos , infecções, dificuldades respiratórias e coágulos sanguíneos.

Critérios para Cirurgia

Enquanto o seu médico é a único que pode determinar se você é ou não um bom candidato para a cirurgia de câncer de próstata , o Guia de Tratamento do Câncer da Próstata publica alguns critérios que apontam para os pacientes que são bons candidatos para este tratamento. Em primeiro lugar, a prostatectomia funciona melhor para os pacientes com câncer de próstata localizado que não se espalhou para os linfonodos regionais. Os pacientes precisam estar em bom estado de saúde geral e, idealmente, deveriam ser mais jovens do que 75 anos.