casa | | Informação em Saúde >  | câncer | câncer de próstata |

Informações sobre o ácido úrico no câncer de próstata

O corpo cria ácido úrico como ele filtra e quebra de alimentos . Ácido úrico se dissolve no sangue , onde os rins filtrá-lo para remoção na urina . No entanto , se os mecanismos do corpo para filtrar e quebrar substâncias são danificadas , ácido úrico pode permanecer no sangue , o que pode causar problemas de saúde . O cancro da próstata muitas vezes requer quimioterapia , um efeito secundário da quimioterapia é frequentemente a hiperuricemia , ou um aumento da quantidade de ácido úrico no sangue . Background Fotografia de

O câncer de próstata afeta a glândula da próstata , que produz o líquido seminal que contém nutrientes para o esperma de energia, células reprodutivas do homem. O câncer de próstata é um tipo comum de câncer , de acordo com a Clínica Mayo, e muitas vezes é de crescimento lento . Alguns tipos de cancro da próstata causar danos mínimos , ficando confinada à glândula da próstata e não metastáticos para outras áreas do corpo , como os cancros mais agressivos são conhecidos para fazer . Como o câncer de próstata é comum e, muitas vezes , de crescimento lento , é tratável com a detecção precoce .

Sintomas

Como o câncer de próstata é de crescimento lento e, muitas vezes confinado à próstata , muitas vezes há poucos ou nenhum sintoma . Se o câncer de próstata não é diagnosticada no início , os sintomas avançados podem ocorrer, incluindo sangue na urina e sêmen , e dificuldade para urinar ou ejacular , de acordo com a Fundação Câncer de Próstata .
Tratamento

Há muitas opções de tratamento para pacientes com câncer de próstata. Existem abordagens cirúrgicas , bem como radioterapia e quimioterapia . A prostatectomia é a abordagem cirúrgica para câncer de próstata. Homens com um estado precoce de cancro , muitas vezes submetidos a uma prostatectomia , que remove a glândula da próstata e os tecidos do corpo circundantes . Radiação é dada aos homens em todos os estágios do câncer de próstata. A radiação mata as células tumorais, expondo -os a raios radioactivos . Mais terapia de radiação é a terapia de intensidade modulada , o que permite que as alterações na intensidade da radiação , que é útil para proteger os tecidos circundantes e as células de danos por radiação. Tratamentos de terapia de radiação geralmente são concluídas em nível ambulatorial por cerca de oito semanas, de acordo com a Fundação Câncer de Próstata . A quimioterapia utiliza produtos químicos que matam as células cancerosas . As drogas da quimioterapia , que são , por vezes, combinações de vários tipos diferentes de drogas , parar o crescimento celular e matar as células , bem como.

Efeitos Colaterais

Os efeitos colaterais para o tratamento dependem no tratamento escolhido . Após uma prostatectomia , um cateter é inserido por até dez dias, segundo a Fundação Câncer de Próstata . Resultados de radiação em uma lenta perda da função erétil . A quimioterapia pode causar o ácido úrico para construir na corrente sanguínea , causando hiperuricemia. A quantidade normal de ácido úrico no sangue é de entre 3 e 7 mg /dL , de acordo com o NIH . Altos níveis de ácido úrico no sangue pode causar gota, uma condição dolorosa nas articulações , ou sangramento descontrolado .
Testing

De acordo com a Fundação do Câncer de Próstata , as decisões sobre o teste para o câncer de próstata deve ser individualizada. Da mesma forma , a Clínica Mayo afirma que algumas organizações recomendam os homens começam a triagem nos seus 50 anos , ou se eles têm uma predisposição genética para o câncer de próstata , mas que não há amplo consenso entre a comunidade médica. Para ser testado para a hiperuricemia , o sangue é tipicamente desenhada a partir do dorso da mão ou na dobra do cotovelo , de acordo com o NIH , e o sangue é testado para níveis elevados de ácido úrico por um técnico de laboratório .