casa | | Informação em Saúde >  | câncer | outros tipos de câncer |

Tipos de tumores digestivos

Os tumores malignos mais comuns são os encontrados crescendo nos órgãos do sistema digestivo , com cerca de um em cada 2.017 americanos morrem de alguma forma de câncer do sistema digestivo anual (consulte Recursos) . Tumores digestivos são crescimentos anormais em desenvolvimento em todo o aparelho digestivo , incluindo o esófago , estômago , fígado , vesícula biliar , pâncreas e cólon ânus . Enquanto alguns tumores são cancerosos ( benignos) outros são cancerosos (malignos ) . Porque estes tumores são sólidos e crescem lentamente , eles são difíceis de tratar , uma vez que eles formaram e muitos não são encontrados até eles já se espalhou para outras partes do corpo . Tumores pancreáticos

O pâncreas é o órgão principal para a digestão dos alimentos . Tumores endócrinos pancreáticos desenvolvem a partir de células pancreáticas produtoras de hormônios e pode não ser canceroso. No entanto, como não-funcionamento tumores benignos , eles ainda podem bloquear o intestino delgado ou do trato biliar , sangramento no trato gastrointestinal.

Tumores pancreáticos , encontrou mais em homens , muitas vezes crescer em fumantes, os bebedores pesados ​​, diabéticos e pessoas com histórico familiar de câncer de pâncreas . No entanto , eles também podem se desenvolver em pessoas sem esses fatores.

Esôfago Tumores

tumores não cancerosos encontrados na área esôfago são raras e geralmente mais irritante do que prejudicial. A maioria são pequenos, não necessitando de tratamento. A maioria dos tumores de esôfago são malignos , começando na célula que reveste as paredes do esôfago . Nicotina e álcool em excesso são as duas maiores causas de câncer de esôfago , com os homens mais propensos a desenvolvê-lo do que as mulheres .
Tumores de estômago

A maioria dos tumores de estômago são maligna . Tumores de estômago pode crescer e se espalhar para os nódulos linfáticos antes de serem encontrados . Os sintomas são semelhantes aos de uma úlcera péptica . Normalmente, a cirurgia é necessária para o sucesso do tratamento . Geralmente os negros , hispânicos, índios americanos e pessoas que vivem em climas do norte são os mais propensos a ter adenocarcinoma do estômago, o câncer de estômago mais prevalente em todo o mundo . Dieta é acreditado para desempenhar um papel fundamental neste câncer de estômago , como é encontrada principalmente entre as pessoas desfavorecidas, com maus hábitos alimentares , que são 50 e mais velhos.
Câncer Colorretal

o câncer colorretal (câncer de cólon e reto ) é a segunda principal causa de morte de mulheres , ao lado de câncer de mama. Crescendo lentamente , sem sintomas por um longo período de tempo, os sintomas do câncer colorretal incluem fadiga e sangramento retal , causando fraqueza. Outros sinais são excruciante movimentos intestinais e de estar doloroso. Se diagnosticada no início , ele tem uma boa chance de ser curado. Na maioria dos casos é tratada com cirurgia. As pessoas que não podem tolerar a cirurgia são tratadas por um procedimento que resseca e encolhe o tumor.

Pólipos colorretais são crescimentos de tecido da parede intestinal ou retal e pode ser canceroso ou não canceroso . Pólipos maiores tendem a ser mais cancerígeno do que os menores . Além de sangramento retal , pólipos colorretais não causam sintomas. Um diagnóstico é feito através de fazer uma colonoscopia .
Fígado, Vesícula Biliar e Tumores

tumores hepáticos cancerosas quer começar no fígado ou que vêm de outros locais de câncer no corpo ( câncer hepático metastático ) , com a maioria dos casos sendo metastático. O tipo mais comum é o câncer primário de fígado , também chamado de hepatoma, geralmente causada por complicações da hepatite B e C, alcoolismo e cirrose hepática crônica.

Câncer das vias biliares ( vesícula biliar ) é rara , embora pode ser fatal se não tratada . É encontrado por fazer um ultra-som . Os sintomas mais comuns são coceira , perda de peso , falta de apetite, dor abdominal e icterícia.

Ânus Tumores

A maioria dos cânceres anais de americanos vêm de células escamosas (doença de Bowen ) alinhando a margem anal e a maior parte do canal anal . Tumores não cancerosos incluem pólipos , que são pequenos crescimentos irregulares e verrugas . Os pólipos podem ser inflamatória , linfóide ou marcas na pele , também chamado de pólipos fibroephithelial . As verrugas são tumores causados ​​por infecção com vírus do papiloma humano (HPV) . Apesar de serem cancerosos , as pessoas que têm HPV correr maiores riscos de desenvolver câncer anal.

Sintomas e Advertências

Os sintomas que indicam um tumor do sistema digestivo pode incluir qualquer coisa de diarréia, obstipação , náuseas, vômitos e dor abdominal a hemorragia. Na maioria dos casos, a detecção precoce é a chave para o tratamento de tumores cancerosos . Se você sentir quaisquer sintomas , procure um médico para um diagnóstico e tratamento.

Depois de 50 anos você deve ter pesquisa de sangue oculto nas fezes anualmente , juntamente com o seu exame físico anual , bem como uma protoscopy que é um exame visual do reto. Começando aos 55 anos , você deve obter uma colonoscopia a cada 10 anos para verificar se há pólipos. Se você tem um histórico familiar de câncer de cólon, colonoscopias são aconselhados antes dos 50 anos e, assim como repetido com mais frequência do que a cada 10 anos.