casa | | Informação em Saúde >  | câncer | outros tipos de câncer |

Efeitos colaterais da quimioterapia para o cancro do apêndice

câncer do apêndice é uma forma rara de carcinoma e ocorre quando células anormais malignas encontradas no reproduzir glândula , oprimir e destruir as células saudáveis. O apêndice está localizado no lado da base direita do intestino grosso , e o seu objectivo fisiológico é ainda desconhecido para profissionais médicos . O cancro do apêndice é mais comumente tratada com quimioterapia, um curso intravenosa de tratamento que proporciona níveis concentrados de medicação potente diretamente na corrente sanguínea . Nerve Damage

Um dos efeitos colaterais característicos da quimioterapia do cancro do apêndice é danos nos nervos nas mãos , pés e pescoço que produzem uma sensação de formigamento . Este sintoma é particularmente comum com os indivíduos tratados com Eloxatin .
Diarréia

diarréia geralmente ocorre como um efeito colateral de quimioterapia do cancro do apêndice , especialmente associada com a droga Camptosar .

feridas e pele Mudança

O medicamento de quimioterapia Flourocil é frequentemente utilizado para tratar câncer de apêndice, e pode causar alteração tom de pele ou escurecimento , junto com feridas na boca e interrupção de gosto normal.
Maior Risco de Infecção

Todos os medicamentos de quimioterapia para contagem de glóbulos brancos apêndice diminuir o câncer , tornando o aumento da susceptibilidade à infecção um efeito colateral típico.
Anemia

Anemia também é um efeito colateral da quimioterapia para o câncer de apêndice , devido à produção de glóbulos vermelhos reduzidos.