casa | | Informação em Saúde >  | câncer | outros tipos de câncer |

Sobre o cancro do rim

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer , cerca de 50.000 novos casos de câncer de rim surgem anualmente , matando milhares de americanos. Cerca de 50 por cento mais homens do que mulheres desenvolvem câncer de rim, com a maioria das pessoas afectadas entre as idades de 50 a 70 . Porque os estágios iniciais deste tipo de câncer têm apenas sutis ou nenhum sintoma , o câncer renal é uma doença perigosa , porque alguém poderia tê-lo sem perceber. Carcinoma de Células Renais

carcinoma de células renais (RCC) , também conhecido como hipernefroma , é o tipo mais comum de câncer de rim em adultos . Ele normalmente tem origem em células que revestem os tubos minúsculos que removem resíduos e sangue filtro ( túbulos contorcidos proximais ) . RCC normalmente cresce como uma única massa dentro de um rim. No entanto , os tumores podem ser , por vezes, em ambos os rins , ainda , ao mesmo tempo . Às vezes RCCs são descobertos depois de terem crescido bastante grande , ainda antes de se espalhar para outros órgãos. É difícil de tratar depois que se espalhou.
Celular Transitional Carcinoma

carcinoma de células transicionais , que representa cerca de 5 por cento a 10 por cento dos casos de câncer de rim , câncer envolve o desenvolvimento de no tecido formando os tubos de ligação da bexiga para os rins . No entanto , este cancro também pode começar nas utreters , bem como a bexiga . Esse tipo de câncer geralmente está ligada ao tabagismo e exposição a produtos químicos no local de trabalho que causam câncer.
Wilms Tumor

Wilms tumor é um câncer raro que origem nos rins de crianças pequenas. Felizmente , as crianças com tumor de Wilms ter uma visão mais clara do que nos últimos anos por causa da melhoria das tecnologias de imagem que ajudam os médicos a encontrar a extensão da doença e as melhores maneiras de planejar para o tratamento.

Sintomas

sintomas óbvios são vistos em estágios mais avançados de câncer de rim , tais como sangue na urina que aparece rosa, cola de cor ou vermelho. Outros sinais podem incluir dor constante para trás abaixo das costelas , perda de peso , fadiga e uma febre intermitente .
Diagnóstico e Tratamento

Várias ferramentas de diagnóstico são utilizados para determinar o cancro do rim . Dispositivos de imagem , exames de sangue e urina , biópsias e outros meios de diagnóstico são capazes de confirmar a presença de câncer de rim e do estágio da doença. O tratamento usual é a cirurgia , especialmente para câncer de células renais que está localizada. Pacientes incapazes de ter a cirurgia pode ser tratada com ablação guiada por imagem . Os médicos usam radiação , além de cirurgia, dependendo da condição do paciente no momento do diagnóstico .
Fatores de Risco

Um dos maiores riscos para o desenvolvimento de câncer de rim é o tabagismo. A obesidade aumenta as chances de câncer de rim em que provoca mudanças em particular hormônios que podem causar carcinoma de células renais. A exposição ao amianto , um metal conhecido como cádmio , alguns herbicidas , solventes orgânicos , o benzeno , o tricloroetileno e outros produtos químicos prejudiciais no trabalho também apresenta riscos . A genética também pode desempenhar um papel , porque o DNA herdado dos pais pode conter alterações que representa a tendência de desenvolver câncer.
Aviso

Às vezes, um médico pode ignorar uma criança que tem sintomas de dor lombar , confundindo-a com as dores do crescimento , quando na verdade é o tumor de Wilms . Se a dor nas costas continua , os testes de diagnóstico deve ser dado , juntamente com um estudo de ressonância magnética .