casa | | Informação em Saúde >  | câncer | outros tipos de câncer |

Medula Espinhal Tratamento Cord Astrocitoma

Astrocitomas são tumores da medula espinhal que se desenvolvem no interior das células da medula espinhal chamadas astrócitos . Eles surgem geralmente na medula espinal superior , perto do pescoço e parte superior do peito . Enquanto os pacientes de qualquer idade podem ser diagnosticadas com astrocitomas , são mais comuns em crianças . Em pacientes com menos de 10 , astrocitomas são responsáveis ​​por mais de 90 por cento dos tumores intramedulares (tumores na coluna vertebral ) , e em adolescentes que são responsáveis ​​por 60 por cento dos tumores intramedulares . Tratamento

O tratamento varia dependendo de alguns fatores . Na maioria das vezes , a cirurgia é recomendada, mas outras opções podem incluir observação, quimioterapia, radioterapia ou tratamento medicamentoso. Os fatores considerados incluem a localização, tipo e tamanho do tumor e se ele é ou não metastático (isto é , o câncer que se originou em outro lugar no corpo e se espalhou para a coluna vertebral ) .
Cirurgia

Geralmente , a cirurgia é o primeiro curso de tratamento recomendada , especialmente para os tumores benignos , contanto que o tumor pode ser removido com um risco mínimo de danos neurológicos . Os avanços na tecnologia médica ter feito muito mais tumores operáveis. As técnicas cirúrgicas incluem microcirurgia , o uso de aspiradores ultra-sônicos , um teste de potencial evocado e cirurgia assistida por computador. Microcirurgia envolve o uso de um microscópio poderoso para remover o tecido do tumor, enquanto preserva o tecido saudável . Aspiradores ultra-som usa ondas sonoras que vibram para quebrar tumores e , em seguida, chupar os pedaços. O teste de potencial evocado permite aos médicos para testar a função dos nervos , usando eletrodos , a fim de evitar danos nos nervos de uma cirurgia . Finalmente, a tecnologia de computador ajuda a localizar e remover tumores com segurança.
Observação

Se uma pessoa tem um crescimento lento, benignos (não cancerosos) astrocitoma em a medula espinhal , a observação cuidadosa pode ser o melhor tratamento. Isto é especialmente verdadeiro para os pacientes idosos que estão apresentando nenhum sintoma cujo tumor só foi descoberto como parte de um exame médico para uma condição não relacionada. Exames de ressonância magnética periódicas monitorar o crescimento do tumor para garantir que o tumor não se torne muito grande. Desta forma, os potenciais riscos e efeitos colaterais do tratamento para a medula espinhal são astrocitoma evitado tanto quanto possível .
Radioterapia

Se o astrocitoma espinhal é canceroso , radiação pode ser recomendada após a cirurgia para remover o astrocitoma . Radiação também pode ser recomendada quando um tumor é inoperável . A radioterapia dura entre 15 e 20 minutos e envolve visando raios de alta energia , feitas por aceleradores lineares , em tumores.
Quimioterapia

A quimioterapia pode ser uma opção para maligno astrocytomas da medula espinhal . Os agentes quimioterapêuticos são administrados por via oral ou por injecção, para matar as células em crescimento e em divisão que criam o tumor da medula espinal . A quimioterapia pode ser usado para tentar diminuir um grande astrocitoma para torná-lo operacional.
Outras Drogas

O astroycytoma , ou os tratamentos para o astrocitoma, pode produzir inchaço a medula espinhal . Os médicos prescrevem frequentemente corticosteróides ou esteróides para tratar a inflamação e inchaço. Drogas também podem ser prescritos em uma base de longo prazo para lidar com a dor ou inchaço causado por astrocitomas .