casa | | Informação em Saúde >  | câncer | outros tipos de câncer |

Quais são os tratamentos para o cancro Esophogeal

? O esôfago é uma parte do seu trato digestivo. É um tubo muscular que liga o estômago e a boca , estendendo através do pescoço . Quando as células começam a crescer fora de controle dentro do esôfago, câncer de esôfago pode ocorrer . Cânceres muitas vezes começam na mucosa do esôfago , quando as células escamosas (células normais no forro ) degenerar em um tumor maligno ( chamado de câncer de células escamosas) . Alguns tipos de cancro, denominados adenocarcinomas, também começar na parte inferior do esófago ao lado do estômago . O tipo de tratamento depende do tamanho do cancro , na medida do esófago afectado e o tipo de cancro . Diagnóstico

câncer de esôfago deve ser devidamente diagnosticada antes que ele possa ser tratado. Inicialmente, uma endoscopia é usado para diagnosticar câncer de esôfago. Neste teste, o médico utiliza telescópio para olhar em seu revestimento do esôfago para tentar detectar áreas anormais . Se o médico vê áreas anormais , ele leva um pequeno pedaço de tecido para a biópsia da área. O câncer também pode ser diagnosticada através de raios -X, depois de um líquido especial é engolido que permite que grupos de células anormais a mostrar-se em raios-X .
Tratamento

Há inúmeros fatores que entram na determinação do tratamento adequado para o câncer de esôfago . O médico considera o estágio do câncer , câncer em estágio I é tipicamente muito mais fácil de tratar do que câncer IV fase , que já não é curável e em vez disso é só administrável. Porque a maioria dos cânceres de esôfago não são detectados até que eles são bastante avançada e os sintomas começam a aparecer, cânceres de esôfago são freqüentemente diagnosticado numa fase tardia .
Não metastático cancro esofágico

não- metastático refere-se ao câncer que permanece local para o esôfago , que não se espalhou para outros órgãos. O objectivo de tratar o cancro esofágico não metastático é para curar o cancro, a remoção de quaisquer vestígios de células cancerosas do corpo . O tratamento geralmente envolve uma combinação de cirurgia , quimioterapia e radioterapia. A quimioterapia e a radiação pode ser administrada antes da cirurgia ou após a cirurgia , dependendo das necessidades do paciente e da decisão do médico prestação de cuidados .
Cirurgia

a cirurgia realizada para remover o câncer que é local para o esôfago é chamado de esofagogastrectomia . Em um esofagogastrectomia , a parte afetada do esôfago contendo o câncer é removido. A parte superior do estômago e os nódulos linfáticos , perto do cancro são também removidos . A parte inferior do estômago é então ligada à parte restante do esófago ( utilizando uma parte do cólon, se necessário ) para permitir que o alimento para continuar a passar através do sistema digestivo .
Metastático cancro esofágico

câncer de esôfago metastático não é curável . A quimioterapia e a radiação são administradas para tentar eliminar as células cancerosas e retardar o crescimento das células do cancro , tanto no esôfago e nas áreas de metástases . Se os sintomas , incluindo dificuldade em engolir , começar a impedir a qualidade de vida do paciente , alguns tratamentos estão disponíveis para tentar minimizar esses sintomas. Estes tratamentos incluem um alongamento do esófago para permitir que o alimento passe mais facilmente , a utilização de tratamento de laser para queimar porções ou todo o tumor no esófago ou a inserção de um tubo no interior do esófago para facilitar a deglutição .