casa | | Informação em Saúde >  | câncer | outros tipos de câncer |

Prevenção do cancro retal

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer , as medidas de prevenção do câncer pode ser tomado por reduzir o risco de um indivíduo para o desenvolvimento de câncer. Por prevenção do câncer , o número de casos de câncer nos Estados Unidos caiu nos últimos anos . Especialistas esperam que isso também vai diminuir o número de mortes relacionadas ao câncer . Saiba se você está em risco

Saber se você está ou não em um maior risco de desenvolver câncer retal é o primeiro passo para a prevenção. Alguns fatores de risco , como história familiar , práticas sociais e uso de tabaco , pode colocar alguém em um maior risco de desenvolver câncer do reto do que o outro indivíduo. Existem alguns fatores de risco, que não podem ser controlados , mas você pode aprender os sinais que procurar e não deixe de visitar seu médico anualmente para um check-up . Se você achar que você está em risco para o câncer retal, você pode fazer mudanças de estilo de vida adicionais para promover suas medidas preventivas.
Evitar a infecção pelo HPV

Segundo NYU Medical Center , HPV, ou a infecção pelo papilomavírus humano , pode contribuir para câncer retal. Evitar sexo anal todos juntos é a maneira infalível de prevenir o câncer retal ocorra, mas se você deve participar de sexo anal , certifique-se de usar sempre o preservativo. Os preservativos podem ajudar a prevenir contra o HIV e HPV , sendo que ambos são vírus , que estão espalhados por contato com a pele . HPV pode estar presente em um indivíduo por muitos anos sem mostrar quaisquer sinais ou sintomas .
Parar de fumar

acordo com o Instituto Nacional do Câncer e da American Cancer Sociedade , o tabagismo aumenta o risco de desenvolver vários tipos de câncer , e não apenas do pulmão e cânceres relacionados com o tabagismo . Nessa lista de tipos de câncer é o câncer anal. Também parar de fumar pode ajudar a reduzir outros riscos à saúde comumente causados ​​pelo fumo . De acordo com um artigo no site do Instituto Nacional do Câncer, parar de fumar pode reduzir substancialmente o risco de um indivíduo de desenvolver e morrer de câncer . Para não mencionar que existem muitas outras condições e problemas que podem ocorrer como resultado de cigarros de tabaco para fumantes de saúde. Fumar prejudica quase todos os órgãos do corpo humano e, eventualmente, diminui a saúde geral de uma pessoa. Além disso, tem sido conhecido fumar para causar doença cardíaca , acidente vascular cerebral , doença pulmonar, fraturas de quadril e catarata. As mulheres grávidas que fumam têm um risco maior para a entrega de um bebê muito cedo e para a entrega de bebês com baixo peso ao nascer . Fumar após a gravidez também aumenta o risco de uma criança de morte por SIDS ( síndrome da morte súbita infantil ) .