casa | | Informação em Saúde >  | câncer | outros tipos de câncer |

Schwannoma espinal Tumor

um tumor que se desenvolve na medula espinal pode ser benigna ou maligna . O desenvolvimento de um crescimento tumoral em volta da medula espinal é rara . De acordo com a Clínica Mayo , a incidência de um tumor canceroso sendo schwannoma é de cerca de 2,5 por cento . Se um doente desenvolver um tumor schwannoma , o tumor vai ter originado dentro de suas células. O desenvolvimento de um crescimento de células é a forma mais comum de tumor da coluna vertebral . Compreender Schwannoma Desenvolvimento

Os nervos são isolados por uma bainha de protecção conhecido como mielina , que actua como um meio de transmissão de impulsos nervosos por todo o corpo . Uma célula de Schwann é um tipo específico de célula , que cria a bainha de mielina dos nervos . Como uma célula de Schwann se desenvolve , a célula vai enrolar-se em torno de um nervo , para que o nervo irá eventualmente ser colocados em camadas com a célula . Quando um tumor Schwannoma desenvolve , vai formar em torno do tecido da bainha de mielina .

Sintomas

Um sintoma inicial de um tumor da medula espinal será a sensação de progressivo dor nas costas. Dor nas costas pode se desenvolver , mesmo que o paciente não tem exercido a si mesmo, e ele também pode tornar-se pior quando deitado. Se o tumor torna-se grande , os nervos da coluna vertebral pode comprimir-se . Como resultado , o paciente pode experimentar sensações de formigamento , dormência, fraqueza e dor que se irradia através dos membros inferiores. Se um paciente começa a reter líquidos , tem bexiga ou perda do intestino , e uma diminuição da sensibilidade nos membros inferiores , ele deve procurar atendimento médico . Máquina
Diagnóstico
MRI

um médico irá realizar um exame físico testar os reflexos de um paciente. Ele será testado na força muscular, se ele pode sentir sensações em sua pele , e ele também pode ser solicitado a andar para verificar se há mudanças na forma como ele se move . A biopsia pode também ser realizada para examinar uma secção do tumor sob um microscópio . Outros exames podem incluir uma tomografia computadorizada, raios-X e ressonância magnética.
Cirurgia

Muitos tumores que comprimem a medula espinhal pode ser removido com cirurgia. Um cirurgião irá tentar remover o máximo possível do tumor . Tecidos saudáveis ​​ao redor do tumor também serão removidos na esperança de evitar a propagação de qualquer tipo de câncer , se o tumor era canceroso . Se o tumor prova ser grande , radioterapia e quimioterapia podem usado em conjunto com a cirurgia.
Radiação
Dentro de uma máquina de radiação

acordo com a Clínica Mayo , usos de radiação " feixes de alta energia raios-X ", que visa especificamente e mata as células cancerígenas . A radiação pode matar as células cancerígenas mais rapidamente , antes de as células são capazes de mergulho e crescente . A terapia de radiação pode também ser usada para encolher tumores antes da cirurgia , a fim de remover completamente o tumor . A radioterapia também pode ser utilizado para aliviar os sintomas do tumor quando a medula espinhal está sendo comprimido pelo tumor.
Quimioterapia
paciente receber quimioterapia

A quimioterapia é um pouco como a radiação em sua função de matar as células cancerígenas. No entanto , a quimioterapia pode ser administrada com um ou IV através de medicamentos . A quimioterapia pode ser usado como uma forma de tratamento primário , ou após a cirurgia para matar as células cancerosas remanescentes no interior do corpo . Como radiação , a quimioterapia pode ser usada para encolher tumores antes da cirurgia , ou para ajudar a aliviar os sintomas . A quimioterapia também pode ser usado para retardar o crescimento de um tumor se prova ser cancerígeno.