casa | | Informação em Saúde >  | câncer | outros tipos de câncer |

A cirurgia para um tumor adrenal

câncer de adrenal é raro , de acordo com UrologyChannel.com . As glândulas supra-renais estão localizadas acima dos rins . Estas glândulas produzem cortisol, aldosterona , adrenalina, noradrenalina e dopamina . A cirurgia pode ser necessária para o tratamento de tumores supra-renais . Laparoscópica Adrenalectomia

laparoscópica adrenalectomia é a cirurgia de escolha para tumores adrenais benignos , de acordo com o Centro de pancreáticas e biliares Doenças . As pequenas incisões são feitas através do qual um chip de vídeo e instrumentos longos são passados ​​, e os cirurgiões removem a glândula adrenal usando um monitor de TV para observar os instrumentos que estão manipulando .
Abrir Adrenalectomia

Abrir adrenalectomia é mais invasivo do que a cirurgia laparoscópica. Uma ou ambas as glândulas supra-renais pode ser removido usando esta técnica devido a tumores benignos ou malignos .
Metástase

Determinação se e onde o câncer se espalhou é uma consideração importante , antes da cirurgia . Outros órgãos, como o rim , pode precisar ser removido também .
Pressão Arterial

pressão arterial alta deve ser tratada e controlada antes da cirurgia para os tumores supra-renais. Este tratamento pode incluir a prescrição de beta ou alfa -bloqueadores .
Prognóstico

A remoção cirúrgica dos tumores adrenais metástase dá aos pacientes uma taxa de sobrevivência de cinco anos cerca de 40% , de acordo com UrologyChannel.com .