casa | | Informação em Saúde >  | câncer | outros tipos de câncer |

Como publicar livros sobre Pacientes com Câncer

Criação de um livro publicado é uma das experiências mais gratificantes e desafiadoras que você pode realizar , e conhecer as ins gerais e saídas do processo pode ajudar você a evitar erros e armadilhas comuns. Ao publicar um livro sobre indivíduos específicos, como pacientes com câncer, há algumas considerações que você deve ter em mente para proteger seu trabalho de possíveis ações judiciais , além de aumentar suas chances de fazê-lo para a livraria . Instruções
1

Consultar com um IP ( propriedade intelectual ) advogado sobre como obter o direito de histórias dos indivíduos que serão apresentados em seu livro. Você provavelmente vai precisar de cada indivíduo a assinar uma renúncia de direitos ou uma forma de transferência de direitos para evitar a ameaça de uma ação judicial para baixo da linha . Prepare-se para oferecer os indivíduos apresentados ou uma soma inicial de dinheiro ou uma porcentagem dos lucros totais para isso - poucas pessoas estão dispostas a vender a sua história de forma gratuita. Não cometa o erro de fazer isso sem o conselho de um advogado, para que você não acabar no tribunal para baixo da linha de frente para um ou mais processos.
2

Considere a obtenção de um agente para facilitar o bom marketing de seu livro para as editoras. Um agente irá ajudá-lo a evitar cometer alguns dos erros comumente feitas por autores da primeira vez , juntamente com o conhecimento que as editoras se aproximar (e como abordá-los ) . Pesquise seu agente em profundidade antes de assinar , contatando vários de seus outros clientes , bem como para descobrir se " estilo " do agente combina bem com o seu próprio.
3

Loja em torno de um editor adequado . Normalmente , as editoras se especializam em determinados mercados , por isso, não há nenhum ponto em enviar seu manuscrito para um livro sobre pacientes com câncer para uma editora que lida com a literatura de fantasia. Enviar um capítulo de amostra , juntamente com uma carta de apresentação detalhando os pontos mais importantes sobre o seu projeto e estar preparado para ouvir a palavra "não" algumas vezes antes de encontrar alguém disposto a dar uma chance . Permanecei vigilantes.