casa | | Informação em Saúde >  | câncer | outros tipos de câncer |

Terapia Enzyme sistêmica para o mieloma

O mieloma múltiplo é um câncer que começa nas células brancas do sangue conhecidas como células de plasma , de acordo com MedlinePlus . Com o tempo, as células malignas acumular-se nas partes sólidas de seus ossos , assim como em sua medula óssea . Terapia enzimática sistêmica , foi pioneiro no início do século 20 pelo embriologista Dr. John Beard , é vista com ceticismo pela maioria dos médicos convencionais. No entanto, há evidências crescentes de que o tratamento pode ajudar a combater alguns tipos de câncer , incluindo mieloma. O que é

Associated principalmente com a prática médica alternativa /complementar , terapia enzimática sistêmica envolve tomar suplementos de enzimas de plantas ou animais , ou ambos , para reforçar os efeitos benéficos das enzimas produzidas por seu próprio corpo. Essas enzimas facilitam a digestão ea absorção de nutrientes que seu corpo precisa para funcionar e lutar contra a doença , segundo o site Medicina Alternativa Terapias do ThinkQuest . De acordo com os defensores da terapia enzimática , a necessidade de suplementação aumenta à medida que envelhecem e produção do seu corpo destas substâncias vitais começa a declinar .
Why So Little Press ?

você deve estar se perguntando o quão eficaz terapia enzimática pode ser porque você nunca ouviu falar muito sobre isso antes. Em seu site , NewsWithViews.com , Dr. Jim Howenstine , um internista praticando que também é um defensor ferrenho do terapia enzimática , oferece sua visão sobre por que este método de tratamento recebe tão pouca atenção nos Estados Unidos . Ele argumenta que a medicina americana, e grandes evita esta forma de terapia , pois foi desenvolvido principalmente no Extremo Oriente e Europa. Talvez ainda mais importante , de acordo com Howenstine , é o fato de que " as enzimas não podem ser patenteados por isso eles são de pouco interesse para as empresas farmacêuticas ".
Evidência da eficácia

para saber mais sobre as diversas aplicações da terapia enzimática e como , se em tudo , eles podem beneficiá-lo, faça uma visita ao site da terapia enzimática . Lá você encontrará um artigo de Lucia Desser , PhD , pesquisador de longa data com a Universidade do Instituto de Pesquisa do Câncer , em Viena. Desser relata os resultados de um estudo europeu, em que a terapia de enzima foi usado em combinação com quimioterapia para o tratamento de pacientes com mieloma . O grupo de estudo consistiu de 265 pacientes, 166 dos quais foram tratados com quimioterapia e terapia enzimática e 99 dos quais receberam apenas quimioterapia. O tempo médio de sobrevida de pacientes que receberam terapias de combinação foi de 83 meses, em comparação com apenas 47 meses para aqueles recebendo quimioterapia sozinha.
ACS Still Not on Board

Se você está pensando em procurar terapia enzimática para você ou um ente querido, você primeiro deve considerar os pontos de vista da American Cancer Society ( ACS ) sobre esta forma de tratamento . Apesar dos resultados animadores mostrados em estudos europeus de terapia enzimática , a ACS ainda não está convencido de que não há nenhum mérito em terapia enzimática . Em seu site, a ACS relata que um estudo americano sobre a eficácia da combinação de quimio- terapia enzima está em curso. No entanto, por enquanto , ele conclui que "a evidência científica disponível não suporta reivindicações dessa enzima suplementos são eficazes no tratamento do câncer. "