casa | | Informação em Saúde >  | câncer | outros tipos de câncer |

Como comparar o teor de ácido elágico da romã & Framboesas

ácido elágico é uma parte importante de tratamentos alternativos de câncer. Acredita-se que o ácido elágico retarda o crescimento do tumor , matar células cancerosas existentes, e evita a formação de cancro . O ácido elágico é encontrado em 46 variedades de frutas e nozes , mas também está disponível em forma de suplemento. Conteúdo ácido elágico em Framboesas

Para comparar o teor de ácido elágico em romãs e framboesas , é necessário conhecer a concentração aproximada de ácido elágico nesses frutos.

Framboesas negras têm 5,37 mg de ácido elágico por grama de fruta inteira . Isso funciona para cerca de metade de um por cento.

Diferentes variedades de framboesas vermelhas têm diferentes níveis de ácido elágico , mas a maioria está entre 3mg e 4mg ​​de ácido elágico por grama de fruta inteira , ou entre um terço e dois quintos de um por cento.

sementes têm um maior nível de ácido elágico em massa .

Framboesas são considerados portadores de "altos" de ácido elágico em comparação com morangos e mirtilos , que são de médio e baixo , respectivamente.
conteúdo ácido elágico em romã

Romãs conter conteúdo ácido elágico pouco menos de 15 por cento por fruto , tornando-o tão alto ou mais alto do que framboesas. Existem muitos suplementos de romã que reivindicam para cima de 40 por cento de ácido elágico , mas estes níveis não ocorrem naturalmente e são adicionados, tornando-os menos confiáveis.
Qual escolher?

Ambos os frutos são ricos em ácido elágico e muito nutritiva. Ambas as frutas podem ser uma parte valiosa de uma dieta anti- câncer.