casa | | Informação em Saúde >  | câncer | outros tipos de câncer |

Problemas com telefone móvel Torres

Como a indústria sem fio continua a crescer, o uso do telefone celular explodiu , resultando em 285 milhões de assinantes em 2009, segundo o Instituto Nacional do Câncer. Com uma necessidade constante de melhorar a recepção de telefone celular, operadoras de telefonia móvel procuram adicionar milhares de torres por ano em todo o mundo , muitas vezes oferecendo incentivos financeiros para aqueles que concordam em hospedar o site em suas propriedades. Isso gera conflito generalizado para aqueles que acreditam que o acordo de troca de paz de espírito para renda extra. Estética

Embora talvez não seja a principal preocupação , uma objeção possível para a presença de uma torre de telefonia celular é a aparência. Enquanto algumas torres estão escondidos dentro de objetos , camuflado por árvores ou embutidos no teto de um prédio , outras são simplesmente a forma de uma torre sem qualquer tentativa de disfarce. Tipicamente , uma torre ( também referido como uma estação de base ) está em qualquer lugar de 50 a 200 metros de altura , e é acompanhada por considerável equipamento electrónico e uma antena . O produto final não é agradável para o cenário externo para as pessoas que citam a presença física como um problema.
Câncer Preocupações

Embora organizações como a American Cancer Society e Instituto Nacional do Câncer afirmam que não há ligações definitivas entre torres de telefonia celular e câncer , os oponentes argumentam que a possibilidade ainda existe. Torres de telefonia celular funciona através da emissão de rádio freqüência ( RF ) ondas que se comunicam com telefones celulares para fornecer um sinal . Ao contrário de tipos mais fortes de radiação , como raios- X e raios gama , ondas de RF não são fortes o suficiente para causar câncer por danificar diretamente o DNA, diz o Instituto Nacional do Câncer . Por outro lado , o Monte Shasta Bioregional Ecology Center disse que há evidências de que os danos torre de celular radiação do tecido e célula humana tem sido associada ao câncer. As preocupações de câncer associados com as torres eram altas o suficiente para 33 delegados de sete países para declarar célula torres uma emergência de saúde pública em uma conferência internacional de saúde , de acordo com EM Watch.
Outros Riscos para a Saúde

Em 2007, um estudo humano Kempton Ocidente níveis de serotonina e melatonina medido antes e cinco meses após a ativação de um novo site de torre de celular . Dos 25 participantes do estudo , quase todos eles foram mostrados para ter experimentado piorou níveis em ambos os hormônios durante esse período de tempo . Isso pode indicar uma possível ligação entre as torres móveis e uma série de doenças , incluindo dores de cabeça, distúrbios do sono , distúrbios do apetite , confusão, problemas de memória de curto prazo , ansiedade e depressão.