casa | | Informação em Saúde >  | câncer | mesotelioma |

Formas raras de mesotelioma

O mesotelioma é um cancro do mesotélio, que é o revestimento fino de células que envolve os órgãos do corpo humano . Mais de 2.000 novos casos de mesotelioma são diagnosticados nos Estados Unidos todos os anos , com a exposição ao amianto é a causa desta doença. Duas das mais frequentemente visto formas de mesotelioma são mesotelioma pleural, que envolve o revestimento dos pulmões e mesotelioma peritoneal , que diz respeito ao revestimento da cavidade abdominal . Existem formas raras de mesotelioma , uma que tem a ver com o coração e o outro com o escroto em homens e os ovários em mulheres . Identificação

mesotelioma dos órgãos reprodutivos em homens e mulheres é extremamente rara e é tecnicamente ainda um câncer do revestimento abdominal, como o próprio revestimento se estende para a região. Esta forma da doença tem um prognóstico ruim , com tratamentos como a cirurgia para remover os órgãos afetados , seguido por radioterapia e quimioterapia , muitas vezes utilizado. Mesmo após estes tratamentos pacientes raramente sobrevivem mais do que 12 a 18 meses com esta condição. Muitas vezes, é identificada a partir de tumores e nódulos que são encontradas nos testículos e ovários , mas é geralmente diagnosticado numa fase tardia do desenvolvimento do câncer.
Cronograma

Pericárdica mesotelioma é o tipo mais raro da doença. Ele é responsável por entre 5 e 15 por cento das mortes de câncer relacionados com o amianto nos Estados Unidos anualmente. É a forma de mesotelioma que está ligada à exposição muito longo prazo ao amianto , com a maioria dos indivíduos que têm que gastar a maior parte de suas vidas trabalhando em estreita proximidade com o mineral. Pode levar muitas décadas para o mesotelioma pericárdico para finalmente aparecer e , uma vez que é diagnosticada , é tarde demais. Pacientes com este tipo de câncer em seus estágios avançados são dadas entre 6 semanas e um ano de vida .
Aviso

mesotelioma envolvendo o forro coração é um mais dolorosa condição com sintomas como dor no peito , tosse constante , dificuldade em respirar e palpitações cardíacas. Estes sinais muitas vezes enganar os médicos a pensar que o problema é uma doença diferente e atrasa o diagnóstico . Qualquer um que trabalha com amianto ou é exposto a ela muitas vezes deve ter um check-up em uma base regular , o que melhoraria as chances de a doença ser detectada antes que ele tenha ido para os seus últimos estágios .
Prevenção /solução

Infelizmente pericárdio mesotelioma é muitas vezes descoberto em estágio avançado . O tratamento para esta condição é chamada de cuidados paliativos, um termo médico que significa que o tratamento não está se concentrando em uma cura , mas sim está tentando aliviar o desconforto do paciente e talvez retardar o avanço da doença. A cirurgia é raramente uma opção para esta forma rara de mesotelioma, mas a terapia de radiação , juntamente com a quimioterapia pode ser de alguma utilidade . A cirurgia pode ser julgado se a doença for descoberta cedo o suficiente, com as partes cancerosas do pericárdio sendo realmente removidos.

Teorias /especulação

As fibras de amianto que são inalados e ingerido são a causa de mesotelioma, fazendo o seu caminho para os pulmões e cavidade abdominal , na maioria dos casos , onde causam o crescimento de células cancerosas. Os cientistas não sabem ao certo como a doença começa no pericárdio , mas teorizam que as fibras de amianto e partículas nos pulmões fazer o seu caminho ao longo do tempo para a corrente sanguínea e se alojam na região do coração, onde ao longo do tempo podem causar o câncer de revestimento deste órgão.