casa | | Informação em Saúde >  | câncer | linfoma |

O que é o cancro do linfoma do tipo B

? Linfoma do tipo B é um câncer do sistema linfático . Existem dois tipos de cancros linfáticos . Uma é o linfoma de Hodgkin , que é o crescimento de tumores cancerosos nos gânglios linfáticos . O linfoma não -Hodgkin é um câncer das células brancas do sangue. Linfoma B é a proliferação de células brancas do sangue , sem a sequência da morte da célula para reduzir a contagem de células brancas do sangue , quando a doença não está presente . Sintomas

sintomas de linfoma B são normalmente suave , de modo que o desenvolvimento do cancro pode não ser perceptível até as fases posteriores . O sintoma inicial mais comum é a dor nos gânglios linfáticos . Os linfonodos abrangem a altura do corpo , em lugares como o pescoço, peito e virilha . Esses nós incham e ficam doloridos quando a doença está presente , de modo que as pessoas podem ignorar os primeiros sintomas de linfoma B . Outros sintomas são fadiga , perda de peso e problemas respiratórios.
Causas

Normalmente, quando a doença está presente no corpo , as células brancas do sangue (incluindo células B) proliferar , multiplicar e construir uma defesa contra o micróbio invasor . Quando a doença é eliminado do corpo , a função normal de células brancas do sangue é para desencadear a morte celular programada para reduzir a contagem de volta ao normal . Com linfoma B , essas células não morrem . Em vez disso, eles continuam a circular e proliferar , causando a doença se.
Fatores de Risco

O câncer é causado por mutações nas células que fazem com que se multiplicam sem morrendo. No entanto , a causa directa da mutação pode variar amplamente . Fatores de risco para linfoma B são em sua maioria do meio ambiente, mas má regulação do sistema imune de doenças como a AIDS aumenta os riscos . Produtos químicos e idade também desempenham um papel no risco de desenvolver linfoma B .
Diagnóstico

Ao fazer diagnósticos de linfoma B , os médicos irão realizar vários testes para confirmar suas suspeitas . Os testes de sangue são atraídos para enviar para um laboratório para contar a quantidade de glóbulos brancos em circulação . As biópsias são realizadas por recolher amostras de tecido nos gânglios linfáticos . Como as células brancas do sangue recircular volta para os gânglios linfáticos , o tecido retirado podem ser examinados para crescimentos tumorais anormais. Um médico pode também colher amostras de medula óssea para determinar se o câncer se espalhou para os ossos.
Tratamento

O tratamento é de linfoma B é principalmente realizada através de radiação e quimioterapia . Embora a quimioterapia é administrado por via oral ou através de injecção , a radiação é dado apenas a fonte dos crescimentos tumorais . Para o linfoma B , este pode ser em gânglios linfáticos . Ocasionalmente , a radiação é usado em conjunção com quimioterapia . Para os estágios mais avançados , os transplantes podem ser necessários. Transplantes são usados ​​para substituir a medula óssea, que é onde as células sanguíneas se desenvolver. Biotherapy também é usado na forma de um tratamento denominado Rituximab . O rituximab é um anticorpo monoclonal tratamento , o que ajuda o sistema imunológico identificar e destruir tumores cancerígenos .