casa | | Informação em Saúde >  | câncer | linfoma |

Fatores de Risco de linfoma B celular

linfoma de célula B é um tipo específico de linfoma não -Hodgkin. O câncer afeta as células que combatem as infecções e ajudar a proteger o sistema imunológico. Os fatores de risco nem sempre estão presentes em pessoas com diagnóstico de linfoma de células B, e de acordo com a Clínica Mayo, muitos dos que têm fatores de risco nunca desenvolvem câncer. Existem , no entanto , algumas características demográficas e as condições gerais e tratamentos que podem influenciar a presença de linfoma de célula B médicas específicas . Os fatos linfoma

não-Hodgkin é um câncer originado no sistema linfático . Entre 80 e 90 por cento de todos os linfomas não-Hodgkin começar em células B , de acordo com a Rede de Informação do linfoma.

O sistema linfático é constituído por gânglios linfáticos e outros órgãos que combatem a doença em todo o corpo e ajudam a fornecer um sistema imune forte . Células B são glóbulos brancos que produzem anticorpos e combater infecções. Linfoma de célula B está presente após essas células se transformaram e se tornam cancerosas . Células B , em seguida, proliferar o câncer clonando a si mesmos.

Fatores de risco para linfoma de células B

De acordo com o Registro de Câncer da Califórnia (CCR) , os seguintes fatores podem influência se uma pessoa está em risco de linfoma de células B: idade ( linfoma de células B ocorre mais freqüentemente em pessoas com 60 anos ou mais ) , os déficits do sistema imunológico causado por doenças genéticas (afectando geralmente adultos jovens e crianças ) , os déficits do sistema imunológico causada pelo HIV (vírus da imunodeficiência humana) , doenças auto-imunes , ou infecções crônicas , e certo de tratamento para outros tipos de câncer (especificamente, a terapia de radiação pode aumentar o risco de mais tarde na vida ) .

Fatores de Risco para linfoma não -Hodgkin

Embora não existam fatores de risco óbvios para a maioria das pessoas com linfoma não -Hodgkin , a Clínica Mayo observa que as pessoas que tiveram transplantes de órgãos ou certas infecções bacterianas ou que tenham sido expostos a certos pesticidas e inseticidas poderia ser mais suscetíveis ao câncer.

risco Demografia

Além do aumento da presença de pessoas com 60 anos ou mais , a CCR também descobriu que os machos de todas as etnias são diagnosticadas com linfoma de células B com mais freqüência do que as fêmeas . Casos também são mais prevalentes em pessoas brancas e hispânicas .
Apoio e Expanded Research

Se você tem linfoma de células B , ou se você gostaria de expandir sua pesquisa para incluir etapas e características de linfoma de células B não-Hodgkin , por favor, siga os links listados em " Recursos ".