casa | | Informação em Saúde >  | câncer | linfoma |

Quais são os tratamentos para não Hodgkins com Revlimid

? Non -Hodgkin linfoma (NHL) é um câncer das células brancas do sangue (linfócitos) que é muitas vezes caracterizados por nódulos linfáticos que aparecem maiores que o normal , febre e perda de peso. O Instituto Nacional do Câncer estima que houve 65.980 novos casos e 19.500 mortes por linfoma não-Hodgkin nos Estados Unidos em 2009. MCL

Um tipo de NHL é reincidente ou linfoma de células do manto refratário ( MCL ) , um câncer que pode se espalhar através das glândulas linfáticas à medula tecidos do fígado e do trato gastrointestinal. MCL representa cerca de 6 por cento de todos os casos da NHL em os EUA , de acordo com a Sociedade Linfoma e Leucemia , e é tratável por Revlimid .
Revlimid

Revlimid é um anti -câncer droga contendo lenalidomida , um agente imuno- modulação. Revlimid estimula a atividade do sistema imunológico , impedindo o desenvolvimento das células do tumor e crescimento.
Função

A lenalidomida contida no Revlimid atua para bloquear o crescimento de sangue vasos que permitem que as células cancerosas a crescer , efetivamente passando fome a célula cancerosa . Ele também funciona com o sistema imunológico a atacar as células cancerígenas.
Dosagem

Revlimid é uma cápsula uma vez por dia em 5 mg , 10 mg , 15 mg e 25 mg doses , que devem ser tomadas em ciclos repetidos de 28 dias : . 21 dias sobre o remédio, sete dias fora

efeitos colaterais

os efeitos colaterais incluem fraqueza, fadiga, obstipação , cãibras musculares, baixa contagem de plaquetas , anemia, diarréia e erupções cutâneas. Não tome Revlimid durante a gravidez, pois pode causar defeitos de nascimento.