casa | | Informação em Saúde >  | câncer | Câncer de Pulmão |

Sinais de Secondhand fumar

Nem todas as vítimas do cigarro é um fumante. A exposição ao fumo passivo pode ser tão prejudicial para não-fumantes . Vítimas tabagismo passivo comuns incluem as famílias e colegas de trabalho de fumantes e pessoas que trabalham em locais onde as pessoas normalmente fumam , como bares, restaurantes e casinos onde o fumo ainda não foi proibido em ambientes fechados. Além disso , os moradores de várias unidades fechado edifícios, tais como condomínios e apartamentos estão em risco de residentes fumadores localizados em outros apartamentos. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer , o fumo passivo causa até 65.000 mortes em os EUA a cada ano. Vítimas fumo passivo correm o risco de as mesmas doenças e condições que os fumantes . Secondhand Tabagismo e Gravidez

Quando uma mulher grávida é exposta ao fumo de segunda mão, os sintomas podem afetar a mãe eo bebê . Mulheres expostas ao fumo passivo são 91 por cento mais propensos a desenvolver doenças cardíacas e duas vezes mais probabilidade de contrair câncer de pulmão. Quando uma mulher está carregando um bebê , ela tem uma maior taxa de aborto e natimortos. Seu bebê é mais provável que seja subdimensionado e ter problemas respiratórios e pulmonares. Bebês nascidos de mulheres expostas ao fumo passivo também estão em maior risco de SIDS - . Síndrome da morte súbita do lactente
Secondhand Tabagismo e Crianças

Crianças expostas ao fumo passivo correm aumento do risco de muitas doenças respiratórias, incluindo tosse, chiado , o excesso de catarro , asma , resfriados, bronquite e pneumonia. Eles são propensos a infecções do ouvido médio e sinusite e cárie dentária precoce.

A Agência de Proteção Ambiental (EPA) estima que o fumo passivo causa entre 150.000 e 300.000 infecções do trato respiratório inferior em lactentes e crianças com menos de 18 meses de idade e entre 7.500 e 15.000 hospitalizações , como resultado a cada ano.
Secondhand Tabagismo e Câncer de Pulmão

de acordo com a EPA , o fumo passivo é responsável por um número estimado de 3.000 mortes por câncer de pulmão em não-fumantes dos Estados Unidos a cada ano . Pode não haver sintomas iniciais de câncer de pulmão. No momento em que os sintomas aparecem , o câncer geralmente é extensa. Os sintomas incluem tosse persistente, dores no peito que piora quando tosse , respiração profunda ou rindo , rouquidão, falta de ar ou respiração ofegante, perda de peso significativa e perda de apetite, sangrenta catarro e infecções pulmonares recorrentes.