casa | | Informação em Saúde >  | câncer | Câncer de Pulmão |

Novos tratamentos para câncer de pulmão

O câncer de pulmão matou mais de 170 mil pacientes em 2004 , tornando-se uma das formas mais letais de câncer. Há uma série de tratamentos para pacientes com câncer de pulmão que os ajudam a minimizar a dor eo desconforto associado com os sintomas , mas os médicos são rapidamente tentando encontrar melhores maneiras de combater o câncer de pulmão através de outros meios . Os investigadores estão a realização de ensaios clínicos que tratam de vários estágios de câncer de pulmão e novas formas de combatê-la . Este artigo irá explorar alguns desses ensaios e técnicas que poderiam levar a novos tratamentos. Linfonodos

Médicos costuma fazer biópsias para o linfonodo para descobrir o que é o câncer de pulmão estágio dentro Há atualmente um ensaio clínico que envolve o uso de ondas de ultra-som para obter um diagnóstico melhor. O ultra-som endoscópico investiga o esôfago eo estômago , enquanto que uma ecografia endobrônquica utiliza sondas na traqueia e pulmões. Pacientes com câncer de pulmão de células não pequenas estão sendo usadas neste julgamento.
Triagem

triagem para o câncer de pulmão também está sendo examinado. Novos métodos de triagem estão sendo desenvolvidos para pessoas com alto risco de câncer de pulmão. Os médicos estão examinando o uso de biomarcadores . Biomarcadores são substâncias que podem identificar o desenvolvimento da doença através de mudanças celulares em amostras de escarro , sangue e tecido pulmonar. Ao invés de esperar após os sintomas aparecerem e diagnosticar através de uma radiografia de tórax , o médico pode detectar câncer de pulmão , possivelmente, antes de ele se desenvolve em fases posteriores.

Exames de sangue

Sempre que os produtos químicos anexar ao DNA , o padrão de DNA muda. Os médicos acreditam que o câncer e tratamentos específicos criar padrões individuais de DNA que podem ser mapeados ou gravados. Esses padrões mostram -se em amostras de sangue e tecidos . Atualmente os médicos estão tentando recolher amostras após vários tratamentos de câncer de pulmão para estabelecer um banco de dados de DNA conhecido como um perfil epigenético . Apesar de participar de um ensaio clínico pode não mudar o seu plano de tratamento , que poderia afetar o plano de futuros pacientes .
Vaccine

Stimuvax é uma vacina nova câncer. Ele funciona melhor preparar o seu sistema imunológico para combater as células cancerosas , que nem sempre são reconhecidos por ele. Um indicador de cancro é uma molécula MU2 que é anormalmente produzido em células infectadas . O sistema imunológico normalmente não reconhece os níveis irregulares , mas a vacina Stimuvax pode " educar" o sistema imunológico a reconhecer isso. Médicos pretendam utilizar esta vacina após uma combinação de quimioterapia e medicamentos em pacientes não- pequenas células de câncer de pulmão . Têm como objectivo ver se Stimuvax é eficaz na terapia de manutenção.

Tomografias

Novos desenvolvimentos em tomografia computadorizada ( TC) informatizadas podem ajudar os médicos a diagnosticar o câncer de pulmão , com mais precisão . Pacientes não- pequenas células de câncer de pulmão geralmente passam por radioterapia para tratamento. Para planejá-lo , os médicos usam tomografia computadorizada. Mas tomografias são normalmente imprecisa devido aos movimentos respiratórios normais do peito, enquanto menores de digitalização, o que torna difícil identificar o câncer de pulmão. Este teste também submete o tecido saudável para a radioterapia , o que pode conduzir a falta de ar . Com os novos scanners 4D , máquinas CT pode tirar fotos precisas de seus movimentos respiratórios , acrescentando precisão para tratamento de radioterapia.